(Billie)
Assim que entramos no quarto eu mal fechei a porta,e a piranha já estava tirando a roupa.
Isa se deitou na cama já abrindo as pernas,ela penetrou dois dedos em sua buceta, enquanto olhava pra mim,com um olhar de pura malícia.
Não vou mentir,eu iria adorar fuder Isa,em outras ocasiões,em uma a qual eu não tivesse casada e completamente apaixonada por minhas mulheres.
Isa é uma puta amostrada,decidida,ela sabe o que quer.
Mas infelizmente ela começou de uma forma muito errada,ela achou que com uma simples ameaça e ela conseguiria o que ela quer?
Talvez ela consiga,talvez eu lhe conceda esse desejo,mas será o último,e isso eu garanto.
Me ajoelhei entre as pernas de Isa,retirei os dedos dela,e introduzir os meus,Isa gemia feito uma putinha manhosa,espero que ela aproveite bastante o seu último orgasmo na vida.
Isa se contorcia aos meus toques,eu realmente não me sinto confortável com essa merda,ela está praticamente me forçando a fazer isso.
Eu me sinto como uma escrava sexual, isso é nojento pra porra,por que ela não poderia simplesmente aceitar a merda do dinheiro como as outras amigas dela.
_me chupa.
-isa ordenou com um tom superioridade.Mas nem aqui e nem lá na puta que pariu que essa garota é superior a mim,e ela só estava se sentindo assim superior por eu está aceitando as suas ordens,ela realmente acha que está me chantageando? Mal sabe ela da encrenca a qual ela se meteu.
Ok vamos acabar com isso logo.
Comecei a chupar Isa,nunca pensei que sentiria tanto nojo de chupar uma buceta,como eu estou sentindo agora,eu estou sentindo até ânsia de vomito.
Isa forçava mais a sua buceta contra a minha língua,enquanto falava coisas inapropriadas.
Eu desejava que isa gozasse logo, então á chupei com mais vontade,e senti sua buceta se contraí e o seu clitóris ficar rígido com as minhas chupada, quando percebi que ela iria gozar rapidamente me afastei,eu não ia deixar essa vagabunda gozar na minha boca.
Ela tentava se recuperar do orgasmo recente,mas ainda me olhava com desejo.
_deita aqui amorzinho, agora é a sua vez.
-ela sussurrou pra mim, enquanto apontava pra um espaço na cama ao seu lado._você não vai encostar em mim.
-nisso eu estava decidida,ela não vai encostar no meu corpo._e por que não?
_porque não, já teve o que queria.
-essa garota está fudida comigo e ela não sabe o quanto,eu estava faltando vomitar sobre essa vagabunda._isso é tudo? Eu tenho certeza que não billie,essa sua cara de selvagem de quem ama dominar na cama,eu sei que você pode fazer melhor,eu não vim até aqui pra me tratar como uma vagabunda mal comida querida, então é bom você fazer melhor,agora deita aqui e deixa eu te satisfazer um pouco.
Eu juro por tudo que eu estava tentando não matar isa ali mesmo,mas ela parecia esta implorando por isso.
_já chega,espero que tenha aproveitado bastante o seu último orgasmo na vida sua vadia nojenta.
-apontei minha arma pra Isa._billie o que vai fazer?
-ela tentou se afastar com os olhos arregalado._achou mesmo que eu iria me submeter a isso,assim? Facilmente? Você realmente não tem noção com quem você está lidando vadia,chega ser ingênua.
-isa se encolheu mais na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
Fiksi PenggemarBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...