capítulo_10

123 23 7
                                    

(Sn)

Depois de um tempo,finalmente tomei coragem e desci pra sala,chegando lá estava somente meus pais e Billie que certamente está ali só pra me vigiar e garantir que eu não fale nada,isso é fato.

Corri para os braços do meu pai,tentei segurar as lágrimas a todo custo,mas não consegui.

_Está tudo bem minha filha?
-meu pai perguntou preocupado enquanto minha mãe me olhava aflita.

_esta sim,eu só estou tentando me acostumar com fato de que eu não vou vê vocês todos os dias.

_ah meu amor você vai ficar bem,logo você se acostuma.
-minha mãe tentou me acalmar.

_sua mãe tem razão, além do mais você está em ótimas mãos, tenho certeza que Billie cuidará muito bem de você meu anjo.
-meu pai direcionou seu olhar pra Billie que olhava pra toda aquela cena impaciente,mas disfarçou quando meu pai olhou pra ela.

_pode ter certeza que está,eu vou cuidar muito bem do nosso anjinho,e só questão de tempo,nós precisamos apenas nos conhecer melhor.
-billie falou enquanto acariciava minhas costas,por deus eu nunca vi pessoas mais falsa em toda minha vida.

_bom, já vimos que está tudo bem por aqui então já vamos indo.
-meu pai logo se afastou de mim, quando sai dos braços do meu pai que eu olhei pra Billie novamente eu implorei pra que tudo isso acabasse logo.

Minha mãe é meu pai se despediram de mim e de billie,e foram embora,eu queria tanto ir com eles.

Quando a porta se fechou que ficou somente eu Billie novamente,o medo voltou a tomar conta do meu corpo.

Ariana entrou na sala indo até Billie,ela se sentou no colo de Billie e falou algo no ouvido dela,depois me olhou de cima a baixo e se retirou novamente,logo billie foi atrás de ariana me deixando sozinha ali.

Eu respirei aliviada e fui pegar minhas malas que ficou no porta malas do carro.

Ao chega na garagem tinham um segurança me observando de longe,fui até o carro de billie e comecei a pegar minhas coisas, tentando ignorar o fato daquele segurança está se aproximando de mim.

_você precisa de ajuda?
-o homem a minha frente se ofereceu de uma forma simpática.

_acho que Billie não vai gostar nada disso.

_ela deve estar ocupada com outras coisas agora,me deixa te ajudar parecem está tão pesadas.
-insistiu ele mais convincente dessa vez.

_eu até aceitaria mas eu realmente não quero ter problema com Billie e tenho certeza que você também não.
-tentei fazê-lo desistir,porém ele foi bem mais insistente do que eu esperava então acabei cedendo.

_tudo bem eu aceito a sua ajuda,mas você vai ter que ser rápido,e eu só estou aceitando porque estão realmente pesadas.

O homem rapidamente pegou umas três malas minhas,e eu peguei as outras duas que restaram, conseguimos chegar ao quarto sem sermos pegos.

_muito obrigada por me ajudar.
-falei antes que ele se retirasse do quarto.

_não precisa agradecer.

_precisa sim, aliás eu posso saber o nome desse jovem cavalheiro que me ajudou?

_meu nome é ravi.

_bonito o nome,eu me chamo Sn.

_é um prazer Sn, agora eu preciso ir,mas qualquer coisa eu estou ao seu dispor.

_ok,mais uma vez muito obrigado.
-ele logo se retirou do quarto,que rapaz mais simpático e ele é bem bonitinho,de que merda eu estou falando?

A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora