capítulo_2

146 16 0
                                    

(Sn)

Nesse exato momento eu estava escutando meu pai falando que eu teria que me casar com uma estranha.

Eu nunca briguei com o meu pai em toda a minha vida,ele sempre foi um ótimo pai,e sempre incentivo minhas fantasias e os meus contos de fadas.

Meu pai sempre assistiu todos os meus filmes favoritos de princesas comigo,ele sempre falou que um dia eu encontraria o meu príncipe encantado,e viveria feliz para sempre,e agora de repente ele me aparece falando que eu vou ter que me casar com uma "mulher".

Tipo nada contra,mas é o meu príncipe? Caralho,quem é essa porra de Billie? E ela é ao menos bonita? Ela vai me tratar como eu sempre sonhei? Talvez eu esteja iludida demais,mas nem de mulher eu gosto.

Mamãe falou que apesar de não ser o meu príncipe encantado,eu terei meu casamento dos sonhos,e pelo o que eu entendi eu só vou ver essa tal de Billie na hora do casamento,quando eu entrar na igreja,eu realmente nem sei como reagir a tudo isso,eu não quis discutir com o meu pai e nem com a minha mãe,eu resolvi só aceita,eu já sabia que tendo pais mafiosos não daria pra levar uma vida normal.

Eu realmente espero que essa Billie seja boa e que me respeite e o mínimo,já que nenhuma de nós duas escolhemos isso,o que mais me apavora e saber que o casamento será semana que vem,falta apenas quatro dias.

(BILLIE)

Nesse exato momento,eu estou escutando ariana me xingando de todos os palavrões possível,por um casamento a qual eu não tive escolha,eu já tentei explicar isso pra ela mais de umas trinta vezes,e já levei uns dois tapa na cara.

_porra ariana,eu resolvi te contar primeiro porque pensei que entre todas você fosse a mais compressível.

_Billie você não está entendendo,por mais que eu tente ficar calma diante dessa situação é impossível,como você vai explicar isso pra Sabrina e pra medison?

_realmente não sei Ari,e por isso também que estou te contando,pra que você me ajude com elas.
-quando eu falei isso Ariana me olhou como se eu tivesse acabado de falar a coisa mais absurda do mundo.

_não conte comigo pra isso Billie.

_ari por favor.
-implorei.

_não.

_por favor o casamento e daqui a quatro dias, você tem que me ajudar contar pra elas.

_contar o que?
-sabrina entrou no meu escritório com madison abraçando ela por trás.

_PORRA ARIANA VOCÊ NÃO TRANCOU A PORTA.
-era tudo o que não me faltava.

_não grite comigo,e se tem alguém aqui que deveria está brava sou eu.

_gente o que está acontecendo?
-sabrina saiu dos braços de madison,e veio até mim,se sentado no meu colo.

Madison observava tudo calada,o que é um péssimo sinal,madison sempre sabe quando está acontecendo merda,e ela é sempre a mais difícil de lidar,espero que dessa vez seja diferente.

_vai Billie fala,está esperando o que?
-ariana falou cruzando os braços e foi pra perto de madison.

Nesse exato momento estava as três me observando esperando eu falar,Ariana me olhava de uma forma que me oprimia,madison me encarava como se estivesse pronta pra voa no meu pescoço e me esganar,e Sabrina me olhava de um jeito doce inocente,como sempre me olhou,Sabrina nunca se estressa antes de saber o que realmente está acontecendo,e eu amo isso nela,mas quando ela surta também só Deus na causa.

_vai Billie fala.
-ariana estava me deixando puta já de raiva.

_se você não vai falar eu falo,Billie vai se casar com outra.
-arina falou olhando pra mim,eu juro que eu nunca nem levantei a mão pra ariana,mas nesse exato momento me deu uma vontade enorme de dá ao menos um soco na cara dela.

Sabrina rapidamente se levantou do meu colo,e me olhou com raiva e confusa.

Eu expliquei pra elas o que estava acontecendo,levou algumas horas pra elas aceitarem,minha cabeça já estava quase explodindo de tanto ouvir elas falarem.

Ariana falou que aceitava com a única condição,que eu não encostasse um dedo nessa tal de Sn,e madison e Sabrina falaram o mesmo.

Mas não foi só isso,Sabrina falou que se me visse chegando muito perto da tal sn,ela iria juntar as coisas dela e iria embora,madison falou que só estava aceitando isso pela máfia,e falou que faz das palavras de Sabrina as dela.

Ariana continuava me olhando emburrada com os braços cruzados,mas não dei muita importância pois quem estava brava com ela agora,era eu.

As meninas saíram do escritório,e ficou somente ariana,que continuava me olhando sem dizer nada,porra que garota ciumenta,achei que ela seria mais compressiva,mas as meninas aceitaram e levaram numa boa melhor do que ela,pelo visto me enganei.

Eu passei por ela ignorando,e fui tomar um banho bem demorado,quando eu saí do banheiro madison e Sabrina já estava deitadas,mas eu não vi ariana,perguntei por ela,Sabrina falou que ela ainda estava brava comigo e resolveu dormir no quarto ao lado de hóspedes.

Caralho o que eu vou faço com essa mulher?






A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora