capítulo_4

151 15 5
                                    

(Sn)

Depois daquele acontecido que me traumatizou,eu levei as meninas pro hospital e voltei pra minha casa tomei um banho e implorei a Deus pra que eu não encontrasse com aquelas mulheres nunca mais em minha vida.

Quando eu me deitei pra descansar,bom pelo menos eu achei que eu iria conseguir descansar,mas minha mãe entrou com tudo no quarto como um furacão empolgada,ela trouxe com ela um vestido lindo de noiva.

Eu não estava nem um pouco feliz com esse casamento,mas já com os detalhes dele sim,meu sonho era eu me casar e prepara cada detalhe do meu casamento do jeitinho que eu imaginei,e pelo menos essa parte estava dando certo.

Enquanto eu experimentava o vestido vi minha mãe com os olhos cheios de lágrimas emocionada,ela não parava de falar nem por um segundo de como eu estava linda parecendo uma verdadeira princesa com esse vestido.

Perguntei à minha mãe se a tal Billie com quem eu vou me casar não queria participar de nenhum detalhe do casamento,tipo decoração ou degustação dos doces,essas coisas que todas preparações de casamento tem.

Eu não me importava com a opinião de Billie,afinal eu queria tudo exatamente do meu jeito já que eu estava sendo forçada a me casar.

mas meu pai falou que ela iria pagar tudo,desde das decorações,buffer até o meu vestido e disse que foi ela que insistiu, então não questionei e pra não falar que eu sou egoísta e ingrata,pedi ao meu pai pra falar com ela e saber se ela tinham alguma exigência sobre os detalhes do casamento.

Meu pai falou que ela não queria participar disso e que eu poderia cuidar dessa parte,e escolher cada detalhe ao meu gosto,da forma que eu achasse melhor,o que foi ótimo pra mim,a última coisa que eu queria agora era ter que ficar debatendo com uma desconhecida pelo péssimo gosto que ela tem, apesar de que eu não a conheço e não sei se ela tem mal gosto,mas e melhor assim menos dor de cabeça pra mim, isso vai sair caro pro bolso dela,não queria abusar mas eu sou exigente e detalhista.

Meu pai falou que ela queria ficar apenas com a parte do buffer a das degustações dos doces,pois era apenas com essa parte que ela era exigente porque ela tem alergia a algumas coisas,eu não me importei por ela ter ficado com essa parte é ótimo porque assim não fica tantas coisas pra mim resolver.

Minha mãe saiu do quarto e me deixou descansar,mas ao invés de ir descansar eu fui ligar pra aquelas sonsas e saber se elas estavam bem depois da surra que elas levaram,eu deveria não me importa pois elas mereceram mas eu sou boba e sempre fico preocupada.

(Billie)

Já se passaram dois dias depois daquela confusão no shopping,e faltava apenas dois pro meu casamento.

Eu não estava nem um pouco animada com essa porcaria de casamento,mas ao contrário de mim ariana,sabrina e madison estavam,o que é engraçado,tipo que mulher fica feliz ao saber que sua esposa vai se casar com outra?

Mas não era por causa disso,a verdade é que elas estavam empolgadas com as decorações elas amam essa parte,e já escolheram até a minha roupa,elas falaram que não concorda com isso mas que não deixaria eu fazer feio pois não quer que fiquem falando mal de mim no dia,por mim eu me levantava e iria de pijama mesmo pra esse casamento,colocava a aliança no dedo dessa puta e via embora,mas meu pai exige que seja um casamento formal,elegante e tradicional.

Quando eu falei com as meninas que eu eu não quis participar de nenhum detalhe do casamento elas surtaram e me xingaram pois elas queriam cuidar dessa parte,eu não sabia que elas iriam ficar animadas com essa loucura.

Mas pra elas não ficarem tão chateadas comigo eu fiquei com a parte da degustação dos doces e buffer e deixei pra elas decidirem tudo.

eu estou começando a ficar louca,eu queria tudo nesse exato momento menos me casar com uma completa desconhecida,já estou até pensando em uma forma de como eu vou matar ela,eu não pretendo ficar com ela de forma alguma.
.
.
.
.
.
.
.
(Vestido de Sn)

(Vestido de Sn)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora