(SN)
Eu estava me arrumando pra ir ao shopping com minhas amigas,eu tinha ligado pra elas e falado o que havia acontecido,elas falaram que é bom eu sair um pouco pra me distrair e me divertir.
Escutei um barulho de buzina e fui até a janela ver o que era,e eram aquelas loucas me mandando descer,peguei a minha bolsa e desci rapidamente,me despedi dos meus pais que estavam na sala e fui.
_Anda logo Sn!!
-agnes me apressava._calma garota.
Depois de alguns minutos nós chegamos no shopping,agnes queria logo ir pra loja de bolsas que ela viu,isa queria ir pra loja de lingeries porque segundo ela hoje ela teria uma noite especial com o namorado dela,e Laura queria comer.
Decidimos que nós iríamos comer primeiro, tinham uma mesa próxima a nossa com três mulheres que não parava de nos encarar,Laura falou que se elas continuassem que ela iria mandar elas tomarem no cu,no começo eu ri mas eu não havia concordado com essa idéia maluca dela.
_elas tem cara de serem mentidas, aliás tem não,elas são,olha só a cara delas de paty mimadas.
-agnes falou revirando os olhos._elas estão falando de nós,toda hora elas olham pra cá e ficam cochichando,eu vou dá na cara delas.
-laura já estava revoltada._Gente eu super toparia dar um coro nessas peruas, mas eu não quero se expulsar do shopping,seria uma vergonha nós sendo arrastadas pra fora pelos seguranças.
-isa falou encarando aquelas mulheres de uma forma ameaçadora._gente vamos apenas ignorar,eu não estou afim de confusão.
_qual foi Sn,está com medinho é? Nós estamos em maioria,elas são três nós somos quatro.
_e realmente uma proposta tentadora Agnes,mas eu realmente não estou afim de brigar hoje,aliás eu vou no banheiro e por favor não se metem em confusão meninas.
Eu me retirei da mesa e fui até o banheiro, eu estava realmente muito apertada,eu entrei tão rapidamente no banheiro que eu acabei esbarrando em uma mulher.
_perdão,eu não te vi.
-falei enquanto a mulher pegava o seu celular que caiu de tela no chão,mais que merda.A mulher levantou e ficou apenas me encarando, será que ela e surda?
Aliás ela é linda,eu realmente não queria reparar tanto,mas uma mulher de terno se destaca em qualquer lugar.os olhos dela é lindo, ela tem um olhar de mistério e ao mesmo tempo intimidador,pra falar a verdade tudo nela é lindo e ela exala confiança e poder,porra minhas pernas chegam a ficar bamba,mais de que merda estou falando? Ela nem é tudo isso,ou talvez seja apenas inveja.
_quebrou?
-perguntei preocupada pelo celular.Ela analisou a tela do celular novamente e apenas negou com a cabeça,fiquei mais aliviada.
_Desculpa mesmo,eu não te vi.
-tentei me desculpa pela segunda vez.A mulher não respondeu apenas se retirou,que grossa do caralho.
Eu usei o banheiro e logo me retirei também, voltando pra mesa Agnes não parava de me cutucar tentando chamar a minha atenção.
_o que foi,Agnes?
_chegou mais uma pro bonde das galinhas mentidas a besta.
- falou apontando disfarçadamente pra mesa aonde estavam aquelas mulheres que não parava de nos encarar,mas dessa vez tinha uma a mais entre elas,era a mulher com quem eu esbarrei no banheiro._A diferença e que entre elas,e que ela se destaca mais,ela é bem bonita.
-isa falou praticamente comendo a mulher com os olhos._Odeio concorda com a Isa mas realmente,que gostosa mano.
-laura se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
FanfictionBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...