recadinho especial

243 28 9
                                    

Olá, quanto tempo! Como vocês estão? Espero que bem pois temos coisas a caminho.

Antes de mais nada, obrigada pelas 20 mil leituras! Tipo, UAU! É muito doido pensar que uma história escrita puramente com o coração, sem técnica, estudo ou muita correção, alcançou tudo isso, mas hoje consigo enxergar melhor o porquê de Orfeu ter recebido tanto amor ao longo dos anos, vocês abriram os meus olhos de maneiras que me impactaram para muito além da escrita e eu só tenho a agradecer, sério.

Sem mais delongas, vamos direto ao papo: algumas pessoas me perguntaram o que aconteceu depois (SaTzu casou? Decidiram morar no Japão mesmo? E o resto do pessoal, cadê?), e isso ficou na minha cabeça por meses e meses. Como o esperado, eu só tinha respostas vagas — ou não tão boas assim — que não valiam a pena serem escritas, mas quanto mais eu pensava sobre, mais nítido o futuro das personagens se tornava.

Então, agora que tudo está mais claro, quero entregar esse futuro a vocês. Serão uns 3 ou 4 capítulos (talvez 5, mas já deixo avisado aos mais sensíveis que preparem os lencinhos) postados aqui mesmo, logo depois desse recadinho, contando o que a Sana e a Tzuyu andaram aprontando por aí. Prometo tentar entregar capítulos mais longos para ninguém sair insatisfeito, temos pontas soltas a amarrar, não é?

No mais, é isso. Eu estou escrevendo outras histórias, mas não quero deixar essa última aventura sem data. Por isso, acredito que novembro seja um bom "quando", foi o mês em que o epílogo foi publicado. Por favor, esperem pacientemente, vou me esforçar para que todo amor dado à essa história seja devolvido em dobro. Até lá, se cuidem!

Obrigada por acreditarem em Orfeu, obrigada por acreditarem em mim.

Beijos no coração,
May.

OrfeuOnde histórias criam vida. Descubra agora