Chico
Quando eu entrei na casa de Cazé não tinha a menor intenção de dar em cima de Rita, mas assim que meus olhos pousaram nela, no fundo da casa, tudo e qualquer coisa que eu planejei foi por água abaixo. O jeito que ela se movimentava, como falava com as pessoas, a forma como o pescoço dela se inclinava para trás ao dar uma risada sincera, era ela.
Mas eu preciso me controlar, ontem no bar depois de dar meu máximo nos passinhos e ela dar risada da minha cara várias vezes percebi que ela estava sendo apenas educada. O que não quer dizer que não posso tentar ficar próximo, quem sabe ela decide me dar uma chance, mesmo que seja por dó não ligo, sei que ela é muito além do que eu posso ter.-Cara, desculpa te falar, mas a Rita trouxe um pudim de leite condensado de sobremesa, ela ta querendo fuder com seu psicológico- Pig fala vindo em minha direção e dando risada.
Pudim de leite condensado é a minha sobremesa preferida, e eu posso ter comentado o que achei da Rita com Pig ontem. E talvez o meu eu bêbado fica bastante exagerado com relação a sentimentos românticos.
-Ah não cara, não acredito- digo cumprimentando Pig com um abraço.
-Pode acreditar meu parceiro, e o Donatello parece que mandou mensagem pra Isa ontem com fotos de vocês dois e ela disse que não tem a menor chance de cair no seu papinho.
É, ter a confirmação de que ela realmente não me quer talvez tenha machucado um pouco.
Ficar longe. Vou ficar longe dela hoje.
O que não funciona porque assim que avanço para a área de lazer ela está vindo em minha direção com Bernardo, filho do Alvinho, no colo.-Ele fez cocô, se quiser me ajudar to aceitando- diz e já vai subindo as escadas para o andar de cima.
Olho para Pig sem saber o que fazer e ele está sinalizando pra eu subir e sussurrando:
-Vai que é tua muleque.
Então, subo as escadas logo atrás dela e entramos no quarto onde estavam as bolsas de todo mundo.
-Pega a bolsa dele ali pra mim, por favor- diz apontando para uma bolsinha vermelha em cima da cama.
-O Alvinho e a Gabi não estão ai?- pergunto curioso.
-Eles estão, mas eu tava brincando com o Bernardo e e eles pareciam estar tão cansados, a Gabi me disse que esse bebezinho aqui não dormiu nada a noite toda- fala com uma vozinha de bebê.
Observo ela tirando a roupa de Lucca e fico paralisado porque nunca nem cheguei perto de trocar uma fralda.
-Moedas, preciso de ajuda aqui, pega o lencinho umedecido e tampa o nariz.
Corro para abrir a bolsa e pegar o que ela me pediu e finalmente o cheiro sobe.
-Pô que isso, a criança tá podre.
Ela da risada e me entrega a fralda suja fechada.
-Me da uma fralda limpa e a pomada, ai já pode ir, daqui eu me viro, obrigada pela ajuda!!
Entrego a ela, mas fico parado no meu lugar apenas olhando. Ela parece nem perceber minha presença, apenas toma todo tempo e cuidado do mundo com Bernardo. O que claramente não está ajudando na minha paixão por ela.
-Prontinho garotão, da próxima o tio Chico que te limpa, observou todos os detalhes, tenho certeza que está preparado.
-Ha ha ha não sei como não vomitei, isso sim- dou uma risada irônica- sem ofensas amigão!
Rita me entrega Bernardo no colo e pega a fralda suja que estava na minha mão.
-Vamos descer, to morrendo de fome!
Descemos a escada falando com Bernardo com vozinha de bebê e ele fica nos encarando.
Assim que chegamos próximos a área de lazer todo mundo parou o que ta fazendo e olhou para nós três.-Aae filhão, já ta sendo cupido desde cedo- Alvinho fala e pega Bernardo do meu colo.
-Ah gente vai caçar o que fazer, chico foi o primeiro que vi na frente, e se saiu super bem por sinal!- ela fala isso e já vai procurar um lixo para jogar a fralda suja.
Perfeito! Não sei quantas rejeições vou aguentar mais.
-Fala Moedas!!- Cazé vem ao me encontro e me da um abraço.
-Fala meu querido, como é que você ta?!
-Eu que te pergunto, finalmente conheceu a loira que vai mudar a sua vida pra melhor?
-Calma aí cara, nem cheguei direito.
-Ai moedas, vamos lá para a churrasqueira vai.
.
.
.
Divas, primeiramente já peço perdão por não conseguir fazer a maratona, consegui escrever apenas dois capítulos, mas também trago boas notícias: já planejei a história toda e fiz meio que um roteiro do que acontecerá daqui para frente.
Tentarei postar o máximo que conseguir, na melhor qualidade possível, porém a minha vida ta lascada. Tenho um milhão de coisas para fazer.
Beijos e me falem o que estão achando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha|chico moedas (em pausa)
FanfictionEM PAUSA, sem previsão de volta! Essa fanfic é baseada na música Olha da cantora Maria Betânia. Chico Moedas, o novo aquariano nato que na verdade sempre foi taurino. O carioca nunca quis ter essa fama, mas resolveu aproveitar a onda enquanto durass...