09.

219 23 7
                                    

Rita

— Eu sei, eu sei, não devia ter deixado isso acontecer.

Essa sou eu me explicando para Isabella, por chamada de vídeo. Hoje, as palestras dela começam apenas na parte da tarde, então aproveitei para ligar e atualizá-la dos últimos acontecimentos desastrosos. Não que eu estivesse arrependida, mas a chance de sair na "Choquei" beijando Chico Moedas nos tempos atuais era altíssima, o que, sinceramente, acabaria com qualquer perspectiva de futuro na minha carreira. Ainda mais quando uma fã chegou pedindo uma foto e depois foi como se uma porta tivesse se aberto, várias pessoas aglomeraram em volta dele para cumprimentá-lo, pedir para gravar vídeos e tirar mais fotos.

— Como caralhos vocês acabaram sozinhos e perto o suficiente para você cogitar que ele ia te beijar? — pergunta indignada, mas sussurrando, já que está dividindo um quarto de hotel com Evandro, que ainda estava dormindo.

— Sei lá, acho que a gente acabou dançando demais ou foi a bebida, não sei. — Tento colocar a desculpa na bebida, só que no fundo eu sei que tinha plena consciência dos meus atos.

— Rita Oliveira, se você pensa que vai conseguir mentir para mim, sua melhor amiga, você tá muito enganada. Admite agora que você queria beijar ele.

Encaro-a com os olhos cerrados por alguns segundos, mas não aguento e solto:

— Tá bom, tá bom. Talvez eu quisesse beijar um cara charmoso, que vem me tratando bem e que, particularmente, é um gostoso.

Ela joga o celular na cama, só consigo ver o teto do quarto, e fica em silêncio.

— Para de ser dramática, Isabella.

— É isso, perdi minha amiga pro mal do homem carioca, perdi. Tá vendo? Depois eu era a doida quando me certifiquei se você já tinha caído no papo do Moedas.

— O Donatello colocou coisa na sua cabeça. Amiga, olha pra mim. — Espero até ela pegar o celular para prosseguir. — Se eu estivesse mesmo gostando dele, você seria a primeira a saber.

— Se ele fizer merda, Rita, eu juro por tudo, acabo com a vida dele. E por favor, lembra do histórico que ele tem.

— Isa, não precisa se preocupar, ele é só meu amigo. A gente nem se beijou ainda.

Ela me olha desconfiada e depois pergunta:

— Donatello não falou muito comigo ontem, você viu ele ficando com alguém?

— Não, não vi. Mas trago novidades. Ou você acha que te liguei apenas para contar das minhas decisões duvidosas?

— Eu realmente achei que era apenas pelas suas decisões de merda.

— Que amor! Mas, como eu sou uma ótima amiga, descobri que ele tá muito afim de você.

— QUE? — grita e acaba acordando o colega de quarto — Desculpa, desculpa. — Fala para ele e segue para o banheiro.

— Pois é, menina! Ele tava usando o pretexto de mim e do Chico para puxar papo com você.

— E o que você falou? — Pergunta impaciente.

— Que ia ver o que podia fazer por ele.

Ela começa a dar pequenos pulinhos no banheiro e a comemorar silenciosamente.

— Pode arrumar mais coisa pra fazer com o Moedas, adorei o pretexto.

— Não, ninguém sabe de ontem, por favor, não fala.

— Ah, então sai hoje de novo e faz mais coisa, assim a gente tem mais assunto.

— Ah, então sai hoje de novo e faz mais coisa, assim a gente tem mais assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olha|chico moedas (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora