25 - As histórias de cada um.

11 2 5
                                    

Os dois divertiam-se ao dar almoço aos gêmeos quando Rosa chegou, Samara corou ao se dar conta que não a vira entrar entretida em alimentar Benjamim e encantada com o jeito de Rafael com Débora.

- Oi Rafael. Tudo bem meu filho? - Perguntou ela atrás dele assustando-o.

- Tudo bem graças a Deus, e a senhora como está? - Perguntou tímido.

- Graças a Deus bem. Desculpe-nos, o Eric te convidou para almoçar e justo hoje atrasamos com o almoço, mas já, já fica pronto. - Desculpou-se guardando o que comprara.

- Não se preocupe, a culpa fora minha por chegar mais cedo, eu queria falar com o Eric antes.

- Sobre seu irmão? - Perguntou Samara solícita. - Ele está bem, estão cuidando dele, logo ele estará de volta ao lar. - Comentou sorrindo, acreditando que a única preocupação dele fosse o bem-estar do irmão.

- Estamos todos ansiosos pelo retorno dele, principalmente a Bia. - Disse sorrindo.

- Cadê o Eric para ajudar com as compras? - Perguntou Leonardo adentrando cheio de sacolas.

- Ainda não voltou. - Respondeu Samara.

- Eu posso ajudar. - Ofereceu Rafael.

- E deixar os dois, - Leonardo apontou para os gêmeos, - nas mãos dela? Nem pensar!

- Ele não é a Ave Maria mais é cheio de graça. - Resmungou Samara jogando-lhe um pedaço de cenoura.

Encantado pelo riso dela, Rafael a encarou, cada dia ela ficava mais linda aos seus olhos, sacudiu a cabeça tentando imaginar o que poderia ter acontecido para o Leonardo estar provocando-a daquela maneira.

- A Débora engasgou só uma vez, e a mãe disse que isso pode acontecer com qualquer pessoa. - Disse ela sorrindo.

- Sim, pode acontecer com qualquer pessoa, mas incrível como só acontece contigo.

- Oh, mãe! A senhora dá um jeito nessa criatura que se diz seu filho. – Resmungou Samara lhe mostrando a língua. Rosa que organizava as coisas olhou para os dois sorrindo.

- Por via das dúvidas, eu e o Rafael carregamos as compras e a mamãe vigia essa engasgadora de bebês. - Disse sorrindo.

- Leo pare de provocar sua irmã. - Retrucou Rosa, ele jogou um beijo para Samara e saiu sorrindo acompanhado por Rafael.

Minutos depois Rafael e Samara voltaram a cuidar dos gêmeos enquanto Rosa terminava de preparar o almoço, e Leonardo guardava as compras, quando o sorridente casal dono da casa adentrou a cozinha.

- E aí o Eric não foi expulso por não levar as crianças? – Perguntou Rosa sorrindo.

- Quase! Eu disse que não deveríamos ir sem as crianças. - Respondeu Eric sorridente.

As crianças iniciaram um barulho típico de crianças ao ouvir a voz dos pais, Samara e Rafael sorriram encantados com os gêmeos.

- Foi mau cara, mas precisei ouvi o sermão da montanha do meu sogro. - Disse Eric a Rafael.

- Deixa ele te ouvir falar assim! - Lembrou Isabella, parando olhando o casal que limpava as boquinhas de seus filhos puxou a mão do esposo apontando-os.

- Vocês estão treinando para quando tiver os próprios gêmeos? - Perguntou Eric rindo.

- Jesus Amado! - Disse Rosa batendo no ombro dele. - Você os deixou sem graça. - Samara e Rafael entreolharam-se extremamente constrangidos.

- Não deem atenção para o meu ogro vulgo fera, ele é assim mesmo perde os amigos, mas não perde a piada. Gostaria de dizer que seja a convivência com o meu pai, mas pensando bem acho que ele sempre foi assim mesmo. - Retrucou pegando Débora dos braços de Rafael. - Obrigada Rafa.

Deus, o Policial e a Enfermeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora