Capítulo 15

63 9 0
                                    


Ao chegar em casa, Uraraka foi recebida com abraços calorosos de seus pais, que estavam ansiosos para verem a filha.

— Como você está, querida? — Perguntou sua mãe, enquanto a apertava em um abraço.

— Estamos tão orgulhosos de você! — Disse seu pai, segurando suas malas.

— Eu estou bem, mãe, pai. Senti saudades de vocês. — Respondeu Uraraka, sorrindo.

— Nós também querida. Respondeu sua mãe.

— Bem, vou subir para arrumar minhas coisas. Disse Uraraka sorrindo e subindo a escada indo para seu quarto.

Ao abrir a porta do seu quarto, ela viu que tudo era como se lembrava. As paredes ainda estavam decoradas com fotos de amigos e familiares, e a mesa de estudos ainda tinha os cadernos e livros que usava antes de ir para a UA Uraraka sentia um calor no coração, como se estivesse voltando no tempo.

Ela começou a desfazer as malas, arrumando suas roupas e itens pessoais nos lugares de sempre.

Depois de terminar de arrumar suas coisas , Uraraka desceu para jantar com seus pais. A mesa estava repleta de pratos deliciosos preparados por sua mãe, e a conversa fluiu facilmente entre eles. Eles perguntaram sobre seus colegas de classe, suas aulas e as aventuras que tinha vívido.

— Então, querida, tem algum amigo especial na UA? — Perguntou sua mãe, com um sorriso curioso.

— Na verdade, sim. — Disse Uraraka, sentindo as bochechas corarem um pouco. — Eu estou namorando alguém.

Seus pais olharam para ela, surpresos e animados.

— Sério? Quem é o sortudo? — Perguntou seu pai, sorrindo.

— Katsuki Bakugou. — Respondeu ela, esperando ver a reação deles.

Seus pais se entreolharam e depois sorriram.

— Aquele rapaz que lutou com você no festival? — Perguntou sua mãe, lembrando-se da intensa batalha.

— Sim, esse mesmo. — Confirmou Ochako.

— Bem, ele parece ser um jovem determinado. — Disse seu pai, assentindo. — Se ele te faz feliz, então estamos felizes por você.

— Obrigada, pai, mãe. Isso significa muito para mim. — Disse Uraraka, sentindo uma onda de alívio e gratidão.

— Quando iremos conhecê-lo? — Perguntou sua mãe, com um brilho curioso nos olhos.

— Em breve, eu prometo. — Disse Ochako, sorrindo. — Ele também quer muito conhecê-los.

— Isso é ótimo! — Disse seu pai.

Eles continuaram conversando, agora mais animados e cheios de perguntas sobre Bakugou.

— Então, como é que vocês começaram a namorar? — Perguntou sua mãe, enquanto servia mais comida.

— Foi... um pouco inesperado. Fomos colocados para trabalhar em equipe e acabamos nos conhecendo melhor, ele me mostrou um lado dele que eu nunca tinha visto antes, começou a se preocupar comigo, quando percebi estávamos passando mais tempos juntos e durante uma dessas vezes que estávamos juntos ele se declarou e me pediu em namoro — Disse Uraraka, sorrindo ao lembrar dos momentos que passaram juntos.

— Estou feliz que você encontrou alguém que te faz bem. — Disse seu pai. — E se precisar de qualquer coisa, estamos aqui.

— Obrigada pai !Agradeceu ela com um sorriso.

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora