Capítulo 6

81 12 1
                                    

No decorrer dos dias, os treinos entre Bakugou e Uraraka continuavam.

— Certo, cara de lua, vamos ver como você está no corpo a corpo — disse Bakugou com um sorriso desafiador.

Uraraka, com os punhos cerrados, respondeu:

— Não pense que vai ser tão fácil, Bakugou!

Os dois se posicionaram no centro do campo de treinamento. Bakugou avançou primeiro, seus movimentos rápidos e precisos, tentando desestabilizar Uraraka com uma série de golpes rápidos.

— Você está ficando lenta, Uraraka! — provocou Bakugou, lançando uma explosão pequena para forçá-la a recuar.

Uraraka desviou agilmente, flutuando ligeiramente fora do alcance dos golpes de Bakugou.

— Você achar que pode me pegar de surpresa, Bakugou, não significa que vai conseguir! — retrucou ela, contra-atacando com um chute rápido.

Bakugou bloqueou o chute com o antebraço, sentindo a força inesperada de Uraraka.

— Nada mal, cara redonda — disse Bakugou, impressionado com a habilidade de Uraraka

Ela sorriu, respirando fundo enquanto se preparava para a próxima investida.

— Estou só começando!

Bakugou lançou uma série de explosões para o chão, criando uma cortina de poeira para dificultar a visão de Uraraka. Ela, no entanto, aproveitou a oportunidade para usar sua gravidade zero e flutuar acima da poeira, desferindo um soco que quase acertou Bakugou.

— Você realmente está melhorando — admitiu Bakugou, esquivando-se no último segundo. — Mas precisa ser mais rápida!

Uraraka estava pousando quando seu pé escorregou em uma pedra solta no campo de treinamento. Em um movimento descuidado, ela perdeu o equilíbrio. Antes que pudesse atingir o chão, Bakugou a segurou pelo pulso, puxando-a com um movimento firme.

— Cuidado! — disse Bakugou, segurando-a firme. — Não se distraia cara de lua.

Uraraka, ainda um pouco surpresa, sorriu agradecida.

— Obrigada, Bakugou!

Os dois começaram a trocar golpes novamente, cada um testando os limites do outro. Dessa vez, Uraraka estava mais concentrada, seus movimentos mais fluidos e precisos. Bakugou, por sua vez, estava focado em não dar nenhuma brecha.

— Você realmente melhorou, Uraraka — disse Bakugou, entre os golpes. — Estou começando a achar que vai me dar trabalho de verdade.

— É o objetivo! — respondeu Uraraka, sorrindo enquanto desviava de um soco e contra-atacava com um chute rápido.

De repente, em meio ao treino, Kirishima apareceu acompanhado por Mina.

— Oi pessoal !, Só viemos assistir! — disse Kirishima, levantando as mãos em rendição ao ver o olhar irritado de Bakugou.

Bakugou bufou, mas não respondeu, concentrando-se no treino. Uraraka, por sua vez, apenas sorriu.

Após mais alguns minutos de treino, Bakugou fez um sinal para parar.

— Chega por hoje. Você está melhorando, Uraraka. Continue assim — disse ele, tentando parecer indiferente.

— Obrigada mais uma vez, Bakugou — respondeu Uraraka, com um sorriso genuíno.

Enquanto ela se afastava para pegar sua água, Kirishima se aproximou de Bakugou.

— Ei, Bakugou! — chamou Kirishima, com um sorriso amigável. — Você pegou leve com ela, não é?

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora