Os dias se transformaram em semanas, e antes que se dessem conta, o dia da formatura estava se aproximando rapidamente. Bakugou e Uraraka continuaram treinando duro, estudando, e aproveitando cada momento juntos.
Numa tarde, a poucos dias da cerimônia da formatura, Bakugou e Uraraka estavam no campo de treinamento da UA, praticando seus golpes e estratégias.
— Ei, Uraraka, você está ficando cada vez mais rápida. — comentou Bakugou, desviando de um dos ataques dela e contra-atacando com uma explosão controlada.
— Tudo graças ao seu treinamento intenso, Bakugou. — respondeu Uraraka, sorrindo enquanto esquivava do golpe. — Você também está ficando melhor em controlar suas explosões.
— Claro, eu sou o melhor, afinal de contas. — disse Bakugou, com um sorriso arrogante.
Uraraka riu e, em um movimento rápido, o surpreendeu com um beijo na bochecha.
— O que foi isso? — perguntou ele, tentando parecer sério, mas com um sorriso no rosto.
— Só um incentivo. — respondeu ela, piscando. — Agora vamos voltar ao treino.
Após o treino, foram para o dormitório onde encontraram Kirishima, Mina, Midoriya e os outros amigos discutindo sobre a cerimônia de formatura.
— Vocês estão prontos para o grande dia? — perguntou Mina, empolgada.
— Mal posso esperar para finalmente ser um herói profissional. — disse Kirishima, com os olhos brilhando.
— Vai ser incrível. — concordou Midoriya. — E também um pouco triste, já que vamos nos separar um pouco, cada um seguindo seu caminho.
— Não precisa ser tão sentimental, Deku. — disse Bakugou, revirando os olhos. — Vamos todos continuar nos vendo por aí.
— É, mas vai ser diferente. — disse Uraraka, segurando a mão de Bakugou. — Mas estamos todos prontos para isso.
Finalmente, o dia da formatura chegou. O auditório da UA estava decorado de forma elegante, com os familiares e amigos dos formandos sentados, ansiosos pelo início da cerimônia.
— Estamos finalmente aqui. — disse Uraraka, olhando ao redor com um sorriso.
— Sim, chegamos até aqui. — respondeu Bakugou, segurando a mão dela. — Vamos arrasar lá fora.
A cerimônia começou, com o diretor Nezu fazendo um discurso emocionante sobre o futuro brilhante que aguardava os formandos. Em seguida, os alunos foram chamados um a um para receber seus diplomas.
Quando Bakugou foi chamado, houve um murmúrio de expectativa na plateia. Ele caminhou até o palco com a postura confiante de sempre e recebeu seu diploma com um sorriso de satisfação.
— Esse é o nosso Bakugou. — disse Kirishima, orgulhoso, enquanto a plateia aplaudia.
Logo após, Uraraka foi chamada. Ela subiu ao palco com um sorriso radiante e recebeu seu diploma, acenando para seus amigos na plateia.
Quando todos os diplomas foram entregues, os alunos se reuniram para a foto final de formatura.
— Conseguimos. — disse Uraraka, olhando para Bakugou com um sorriso.
— Sim, conseguimos. — respondeu ele, antes de puxá-la para um beijo rápido.
A noite estava apenas começando, pois um jantar especial estava planejado na casa dos pais de Bakugou, com a presença de Uraraka e sua família.
Ao chegarem à casa dos Bakugou, foram recebidos calorosamente por Mitsuki e Masaru.
— Bem-vindos! — exclamou Mitsuki, abraçando Uraraka. — Parabéns pela formatura, querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto de Sentimentos
Любовные романыEm um mundo onde heróis enfrentam vilões diariamente, Katsuki Bakugo e Ochako Uraraka encontram-se em uma batalha muito mais complexa: a luta contra os próprios sentimentos. Katsuki, com seu temperamento explosivo, sempre se viu como alguém que não...