Capítulo 21

55 5 0
                                    


Com tudo pronto e a mala de Uraraka devidamente arrumada, ela se despediu dos pais de Bakugou.

— Muito obrigada por tudo, Mitsuki, Masaru. Vocês foram maravilhosos! — disse Uraraka, abraçando ambos.

— Sempre que precisar, nossa casa está aberta para você, querida. — disse Mitsuki, sorrindo.

— Cuide bem do nosso filho, e se precisar de alguma coisa, não hesite em nos chamar. — acrescentou Masaru, piscando para ela.

— Vou cuidar sim. — respondeu Uraraka, rindo.

Bakugou então puxou Uraraka para fora da casa, já ansioso para seguir viagem.

— Vamos logo antes que eles decidam te adotar de vez. — disse ele, brincando.

Os dois subiram na moto de e seguiram caminho. O trajeto foi tranquilo, e eles aproveitaram para conversar sobre a viagem.

— Sabe, eu nunca pensei que te veria coberta de lama, mas foi uma visão interessante. — disse Bakugou, rindo.

— Ah, é? Bom, você também estava bem engraçado. Parecia uma criança brincando na lama. — respondeu Uraraka, rindo junto.

Chegando ao apartamento de Uraraka, eles desceram da moto e começaram a carregar as malas para dentro. O apartamento estava fechado há bastante tempo e, ao abrirem a porta, foram recebidos por uma nuvem de poeira.

— Acho que alguém precisa de uma faxina. — disse Bakugou, olhando ao redor.

— Parece que sim. — concordou Uraraka, espirrando. — Vamos abrir as janelas primeiro.

Com as janelas abertas, uma brisa fresca começou a entrar, dissipando a poeira. Eles pegaram panos e produtos de limpeza e começaram a limpar.

— Ok, vamos lá. — disse Bakugou, pegando um balde. — Eu cuido da cozinha, e você pode começar pela sala.

— Fechado. — respondeu Uraraka, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.

Bakugou foi para a cozinha, começando a limpar as superfícies. Uraraka, por sua vez, pegou um pano e começou a tirar o pó dos móveis e aspirar o chão da sala.

Finalmente, a sala e cozinha estavam limpas, e eles se levantaram, esticando os braços cansados.

— Acho que fizemos um bom trabalho. — disse Uraraka, olhando ao redor com satisfação.

— Concordo. — respondeu Bakugou. — Mas ainda temos o resto do apartamento.

Eles se dirigiram para o quarto de Uraraka. Quando abriram a porta, encontraram mais poeira

— E parece que ainda temos bastante serviço — disse Bakugou sorrindo e entrando no quarto.

Enquanto limpavam o quarto Uraraka notou Bakugou quieto mas com um sorriso no rosto.

— O que foi? — perguntou ela.

— Nada. Só estava pensando em como é bom estar aqui com você, mesmo que seja limpando. — respondeu ele, sorrindo de lado.

Uraraka sorriu e se aproximou dele.

— Também estou feliz por ter você aqui. — disse ela, tocando o rosto dele suavemente.

Eles se encararam por um momento, e então Bakugou inclinou-se, capturando os lábios dela em um beijo suave. Foi um beijo cheio de carinho.

Quando se separaram, Uraraka estava corada, mas sorrindo.

— Talvez devêssemos nos concentrar na limpeza. — disse ela, rindo levemente.

— Só se você me prometer mais beijos depois. — disse Bakugou, piscando para ela.

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora