Capítulo 16

65 7 1
                                    

Na casa dos Bakugou, Katsuki chegou e foi recebido por seus pais com abraços, embora um pouco mais intensos do que o esperado. Sua mãe, Mitsuki foi a primeira a cumprimentá-lo da sua maneira.

— Finalmente em casa, Katsuki! — Disse Mitsuki, dando-lhe um tapa nas costas que quase o fez perder o equilíbrio. — Como foram as coisas na U.A.?

— Como sempre. — Respondeu Bakugou, tentando disfarçar um sorriso e esfregando as costas. — Muita ação e treinamento.

— Espero que tenha se comportado. — Disse seu pai, Masaru, com um sorriso calmo, contrastando com a energia de Mitsuki. — É bom ter você de volta.

— É, é. — Disse Bakugou, afastando-se para pegar suas malas. — Vou levar isso para o meu quarto.

— Não se atreva a bagunçar tudo de novo! — Gritou Mitsuki atrás dele. — Acabei de limpar aquele quarto!

Bakugou subiu as escadas, rindo internamente das reações da mãe. O lugar estava exatamente como ele deixou: organizado, com os pôsteres de heróis emoldurados nas paredes e sua cama impecavelmente arrumada. Ele soltou um suspiro, sentindo-se relaxado por estar de volta.

Depois de desfazer as malas e organizar suas coisas, ele desceu para jantar com seus pais. Mitsuki havia preparado um banquete, cheio de pratos favoritos de Katsuki.

— Ei, velho! — Bakugou chamou enquanto descia as escadas. — Tenho uma coisa pra te contar.

— O que foi, Katsuki? — Perguntou ele, colocando de lado o jornal que estava lendo..

Katsuki se sentou ao lado do pai no sofá e suspirou fundo.

— Eu tô namorando. — Bakugou foi direto e ficou esperando a reação do pai.

Masaru sorriu, orgulhoso. — Sério? Quem é a garota de sorte?

— Ochako Uraraka. — Disse Bakugou, observando a reação do pai.

— Ah, a menina que lutou com você no festival! Ela parece ser uma garota incrível. — Disse Masaru, sorrindo ainda mais. — Fico feliz por você, filho.

— Valeu, pai. — Disse Bakugou, sentindo-se um pouco mais relaxado. — Mas tem a velha, né?

— Sua mãe vai ficar animada. Talvez um pouco demais. — Disse Masaru, rindo. — Vamos contar a ela juntos, ok?

— Tá, vamos nessa. — Disse Bakugou, levantando-se e seguindo o pai até a cozinha, onde sua mãe, Mitsuki, estava ocupada arrumando a mesa.

— Mitsuki, temos uma novidade. — Disse Masaru, com um tom tranquilo.

— O que foi agora? — Perguntou Mitsuki, virando-se para encará-los.

— Katsuki tem algo importante para te contar. — Disse Masaru, dando um passo para trás, deixando o filho na linha de fogo.

— O que é, Katsuki? — Perguntou Mitsuki, cruzando os braços.

— Eu tô namorando. — Disse Bakugou, tentando manter a voz firme.

Mitsuki parou por um momento, processando a informação, antes de abrir um sorriso largo.

— Namorando?! Finalmente, você arrumou uma namorada! — Disse ela, quase rindo. — Quem é a sortuda?

— Ochako Uraraka,. — Repetiu Bakugou, esperando a reação da mãe.

— Uraraka, hein? Quando vamos conhecê-la ? . Perintou curiosa

— Em breve. Vou passar alguns dias na casa dela, e ela quer me apresentar aos pais. — Disse Bakugou.

— Espero que você esteja tratando ela bem, Katsuki. Disse Mitsuki

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora