Conforme o semestre avançava, a classe 2-A se adaptava à nova rotina. A turma estava cheia de energia e expectativa para o novo ano. Durante uma aula de história dos heróis, o professor Aizawa estava tentando manter a atenção dos alunos, mas a classe estava agitada.
— Bakugou, pode nos dizer quem foi o herói que venceu a batalha de Kamino? — perguntou Aizawa, com um olhar cansado.
— All Might, claro. — respondeu Bakugou, sem entusiasmo.
— Correto. — disse Aizawa, suspirando. — Vamos continuar. Kaminari, por favor, preste atenção e pare de desenhar nas suas anotações.
— Ah, desculpa, Aizawa-sensei. — disse Kaminari, escondendo o desenho de um Pikachu atrás do caderno.
Depois da aula, o Bakusquad se reuniu no refeitório para o almoço. As mesas estavam cheias de alunos conversando e rindo.
— Cara, essas aulas de história são um tédio. — disse Sero, enquanto pegava uma bandeja.
— Concordo. — disse Mina. — Precisamos de algo para animar o dia.
— Bem, vocês podem ajudar Bakugou a treinar suas habilidades de "domar calouras". — sugeriu Uraraka, rindo.
— Não me faça rir. — disse Bakugou, revirando os olhos. — Essas calouras são insuportáveis.
— Falando em calouras, elas ainda estão atrás de você? — perguntou Kirishima, curioso.
— Infelizmente, sim. — respondeu Bakugou, suspirando. — Mas Uraraka tem lidado com isso muito bem.
— Ah, sim, a grande Uravity ao resgate! — brincou Kaminari, fazendo uma pose heroica.
— Se precisar, eu posso flutuar todas elas para bem longe. — disse Uraraka, piscando para Bakugou.
— Isso seria ótimo. — disse Bakugou, com um sorriso.
Enquanto o grupo continuava a conversa, o celular de Uraraka tocou. Era uma chamada de Mitsuki, a mãe de Bakugou.
— Oi Mitsuki ! — atendeu Uraraka, sorrindo. — Como vai?
— Ochako, querida! Estava com saudades. — disse Mitsuki, animada. — Como estão as coisas na escola?
— Tudo bem, estamos nos adaptando ao novo semestre. — respondeu Uraraka.
— E o meu filho? Ele está se comportando? — perguntou Mitsuki, rindo.
— Está sim, estamos cuidando um do outro. — disse Uraraka, lançando um olhar carinhoso para Bakugou.
— Manda um beijo para ele. — disse Mitsuki, antes de desligar.
— Sua mãe mandou um beijo. — disse Uraraka, olhando para Bakugou.
— A velha gosta mesmo de você. — disse Bakugou, com um sorriso raro.
Os dias foram passando, e a rotina na classe 2-A continuava cheia emoções. Durante o treinamento de combate, Uraraka e Bakugou estavam em uma sessão de prática juntos.
— Vamos, Katsuki, mostre o que você tem! — disse Uraraka, com um sorriso desafiador.
— Não me subestime, Uraraka. — respondeu Bakugou, com um olhar determinado.
Os dois começaram a lutar, trocando golpes e usando suas individualidades. No final, Uraraka conseguiu desviar de um ataque explosivo e desarmar Bakugou, deixando-o surpreso.
— Impressionante, Uravity. — disse Aizawa, observando. — Bakugou, parece que você encontrou seu par à altura.
— É, ela é boa. — admitiu Bakugou, com um sorriso orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto de Sentimentos
RomantizmEm um mundo onde heróis enfrentam vilões diariamente, Katsuki Bakugo e Ochako Uraraka encontram-se em uma batalha muito mais complexa: a luta contra os próprios sentimentos. Katsuki, com seu temperamento explosivo, sempre se viu como alguém que não...