Capítulo 10

80 13 0
                                    


Na manhã seguinte, Uraraka acordou com o som de risadas e conversas das outras meninas no quarto. Ela ainda se sentia um pouco atordoada pelo sonho da noite anterior, mas se esforçou para não deixar isso transparecer. Levantou-se e começou a se preparar para o dia, tentando se concentrar na rotina normal.

Durante o café da manhã no refeitório, ela se sentou com Mina, Asui, Jirou e Momo, que estavam envolvidas em uma conversa animada sobre os eventos da escola e os treinos.

— Uraraka, você parece pensativa hoje. Aconteceu alguma coisa? — perguntou Momo, olhando curiosa para a amiga.

— Ah, nada demais. Só pensando nos treinos e nas provas — respondeu Uraraka, mexendo na comida com o garfo. — E vocês, alguma novidade?

— Nada de especial — disse Jirou.

— Ah, mas eu sim — exclamou Mina, animada. — Daqui a dois dias é Dia dos Namorados. Vocês vão entregar presente para alguém especial? — Mina perguntou, direcionando seu olhar para Uraraka, que observava discretamente enquanto Bakugou pegava sua comida e se sentava sozinho em uma mesa no canto. Por um momento, ela considerou a possibilidade de se aproximar, mas logo descartou a ideia, lembrando-se da interação constrangedora da noite anterior.

— Não sei, Mina. Acho que não tenho ninguém em mente — respondeu Uraraka, tentando soar despreocupada.

— Ah, qual é, Uraraka! Tem certeza que não tem ninguém que você queira surpreender? — insistiu Mina, com um sorriso travesso.

— Eu realmente não estou pensando nisso agora. Tenho me concentrado nos treinos e nas aulas — disse Uraraka, tentando mudar de assunto.

As meninas continuaram a conversa sobre seus planos e, logo após terminarem a refeição, se dirigiram à sala. Ao entrarem, Uraraka foi direto para seu lugar e não demorou muito para que o professor Aizawa entrasse na sala e começasse a aula daquele dia.

Na hora do almoço, o refeitório já se encontrava animado pela presença dos alunos, cada um com seu grupo de amigos, e na mesa de Yaoyorozu estava tendo uma conversa sobre a turma fazer algo diferente no final de semana.

— Que tal uma sessão de cinema ao ar livre à noite? — sugeriu Jirou. — Momo, você poderia criar uma parede para projetarmos o filme?

— Claro, ótima ideia, Jirou! — disse Momo. — Eu posso providenciar o projetor e algumas almofadas para nos sentarmos confortavelmente.

— Podemos também fazer uma caça ao tesouro durante a tarde — sugeriu Asui. — Seria divertido e todo mundo poderia participar.

— Uma caça ao tesouro seria incrível! — concordou Mina. — E depois do filme, poderíamos ter uma pequena fogueira para contar histórias ou simplesmente relaxar.

— Adoro a ideia da fogueira — disse Uraraka. — E podemos assar marshmallows. Vai ser tão divertido!

— Parece que temos um plano então — disse Momo, sorrindo. — Caça ao tesouro, cinema ao ar livre e fogueira. Todo mundo de acordo?

Todos assentiram, animados com os planos para o fim de semana.

— E eu vou trazer algumas cobertas e lanternas para a sessão de cinema à noite — disse Uraraka.

— Vou providenciar a comida — disse Mina. — Tenho algumas receitas que quero experimentar.

— E eu cuido da organização da caça ao tesouro — disse Asui. — Vai ser uma atividade incrível.

— Maravilha! — concluiu Momo. — Vai ser um fim de semana memorável.

Os amigos continuaram conversando, trocando ideias e ajustando os detalhes do plano para garantir que tudo estivesse perfeito. A expectativa para o fim de semana crescia a cada minuto, com todos ansiosos para desfrutar do tempo juntos.

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora