Capítulo 14

74 8 0
                                    


Uraraka e Katsuki decidiram oficializar o namoro somente após o retorno das aulas. Eles queriam aproveitar as férias para passarem um tempo juntos antes de voltarem à rotina como aspirantes a heróis. Mas decidiram que iriam contar logo para o casal de amigos, Kirishima e Mina, que, querendo ou não, deram muita ajuda para que os dois estivessem juntos agora.

— Quer dizer que Kirishima já sabia sobre você gostar de mim? — Perguntou Ochako enquanto fazia carinho no cabelo de Katsuki.

— Sim, aquele idiota é um pé no saco quando quer. Eu fiquei sem saber como entregar seu presente no Dia dos Namorados e tive que recorrer àquele porco espinho. Mas fiz ele prometer que não contaria pra ninguém, senão a alien ficaria viúva antes de se casar. — Respondeu Bakugou com um sorriso irônico.

— Bem, acho que sua ameaça funcionou. Provavelmente, se ele tivesse contado algo para a Mina, ela já teria dado com a língua nos dentes para mim. — Disse Ochako, rindo.

— Você é tão linda, sabia? — Disse Bakugou, enquanto levava a mão ao rosto da morena.

Uraraka corou em resposta; ela ainda tinha que se acostumar com aquele lado de Bakugou.

— Bem, já vou indo para meu quarto. Já está próximo ao horário da janta e não queremos levantar suspeitas, né? — Disse ela, sorrindo.

Ela já estava de saída quando o loiro a puxou levemente.

— Nenhum beijinho de boa noite? — Disse ele com um biquinho adorável nos lábios.

Uraraka se acostumaria facilmente com aquilo. Então, ela rodeou o pescoço do loiro, se aproximando dele, e lhe deu um beijo suave.

— Boa noite, Katsuki ! — Disse ela, se retirando do quarto com um sorriso no rosto.

Quando chegou ao seu quarto, Uraraka sentou-se na cadeira de sua escrivaninha e ficou admirando a aliança que estava em seu dedo. Ela era linda; Katsuki tinha bom gosto para joias. Logo, ela viu seu celular acender com a notificação de uma nova mensagem.

Katsuki

Cara redonda, para evitar a chatice dos extras, não esquece de guardar a aliança por enquanto.

Cara de lua

Ok, eu não tinha pensado nisso. :')

Katsuki

Não se preocupa, logo oficializaremos.

Cara redonda

Tudo bem ! E melhor assim, desse jeito podemos ter um tempo para nos preparar para as perguntas, rs.

Uraraka deixou o celular no mesmo lugar e retirou a aliança, guardando-a no seu porta-joias. Ela ficou deitada ali durante mais um tempo e sentiu sua barriga roncar. Decidiu descer para a cozinha, onde encontrou alguns de seus amigos organizando a janta daquela noite e conversando.

— Oi, pessoal! Estão precisando de ajuda? — Perguntou ela, cumprimentando os amigos.

— Oi, Uraraka, estamos sim — disse Tsuyu.

Uraraka então começou a ajudar Tsuyu a arrumar a mesa para servirem o jantar.

— O que vocês vão fazer durante as férias? — Perguntou Tsuyu.

— Ah, vou tentar relaxar um pouco. Talvez visitar meus pais e passar um tempo com eles. — Respondeu Uraraka, tentando parecer casual. — E você, Tsuyu? Tem algum plano especial? — Perguntou Ochako.

— Vou passar algum tempo com minha família também. Meus irmãos estão ansiosos para me ver. — Respondeu Tsuyu com seu habitual tom calmo.

— Eu vou para a praia! — Disse Mina, entrando animada na conversa.

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora