Ochako estava na cozinha, preparando o café da manhã enquanto Bakugou estava na sala, assistindo ao noticiário matinal. Nos últimos dias, ela vinha se sentindo estranha — mais cansada do que o habitual, com uma leve náusea que a incomodava pela manhã. Pensando que era apenas TPM, ela tentava ignorar os sintomas, acreditando que logo passariam.
Enquanto mexia nos ovos na frigideira, sentiu uma tontura repentina e precisou se apoiar no balcão.
— O que está acontecendo comigo? — murmurou, esfregando as têmporas e respirando fundo.
Ela tentou se convencer de que estava tudo bem, afinal, não era incomum se sentir assim quando seu ciclo estava próximo. "Irritabilidade, dor nos seios, cansaço... É normal", repetia mentalmente. Mesmo assim, não pôde evitar a preocupação ao sentir outra onda de enjoo.
Bakugou entrou na cozinha nesse momento, com uma expressão casual.
— Tá tudo bem aí? Você parece meio pálida. — Ele se aproximou, levantando uma sobrancelha.
Ochako sorriu, tentando esconder o desconforto.
— Tudo bem, só... TPM, eu acho. Estou um pouco cansada e meio enjoada. Nada demais.
Bakugou estreitou os olhos, desconfiado.
— TPM? Você normalmente não fica assim, não... ou pelo menos não desse jeito. Tá comendo direito?
— Claro! — Uraraka respondeu, meio defensiva, colocando os ovos no prato. — Isso é só... uma fase. Você sabe como é. Hormônios, essas coisas.
Ele deu de ombros, mas ainda parecia desconfiado.
— Se você diz... Só não vai desmaiar ou coisa assim. — Ele pegou uma xícara de café, mas seu olhar permanecia atento a ela.
Ochako riu, ainda que com menos energia do que o habitual.
— Não vou desmaiar, Katsuki. Relaxa.
Ela se sentou à mesa e tentou focar no café da manhã, mas o cheiro dos ovos mexidos, que normalmente ela adorava, agora a deixava ainda mais enjoada. Tentou comer, mas sentiu a náusea vindo. Pousou o garfo, tentando disfarçar.
— Que foi agora? — Bakugou perguntou, notando que ela mal tinha tocado na comida.
— Acho que perdi o apetite. — Uraraka se recostou na cadeira, suspirando.
Bakugou a encarou por um momento, antes de dar um sorriso debochado.
— E se não for TPM?
— Ah, o que mais poderia ser? — Ela deu de ombros, sem perceber a sugestão no comentário dele.
Bakugou cruzou os braços e inclinou a cabeça, ainda com o sorriso no rosto.
— Já pensou que talvez... — Ele deu uma pausa dramática. — Você possa estar grávida?
O silêncio que se seguiu foi quase palpável. Uraraka piscou algumas vezes, processando o que ele tinha acabado de dizer. Grávida? Essa ideia nunca tinha passado pela sua cabeça. Ela achava que todos os sintomas eram apenas parte do ciclo normal, mas agora, à medida que pensava sobre o que Bakugou dissera, as peças começaram a se encaixar.
— O quê? Não... Eu... — Ela ficou sem palavras, sua mente girava com a nova possibilidade. — Não pode ser, né? Quer dizer, eu...
Bakugou deu de ombros de novo, ainda com o mesmo sorriso.
— Só tô dizendo... Esses seus sintomas não parecem exatamente TPM. E se...?
Ochako colocou a mão na barriga instintivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto de Sentimentos
RomanceEm um mundo onde heróis enfrentam vilões diariamente, Katsuki Bakugo e Ochako Uraraka encontram-se em uma batalha muito mais complexa: a luta contra os próprios sentimentos. Katsuki, com seu temperamento explosivo, sempre se viu como alguém que não...