Capitulo 27

19 2 0
                                    

Os anos passaram, e a vida na casa dos Bakugou nunca foi monótona. Aoi e Sora, agora com cinco anos, eram a mistura perfeita das personalidades de Katsuki e Ochako. Aoi, destemida e com uma energia inesgotável, havia herdado o fogo interno do pai, enquanto Sora, embora mais calmo, tinha uma mente como a da mãe e um controle impressionante sobre suas habilidades.

Era um dia especial. Todos os amigos de Katsuki e Ochako haviam sido convidados para uma comemoração em família. Midoriya, Todoroki, Kirishima, Mina, Seroe muitos outros estavam presentes, além dos familiares.

— Aoi ! Sora ! Não corram pela sala! — Ochako gritou enquanto corria atrás dos filhos, que pareciam estar em uma competição para ver quem conseguia ser mais rápido. Aoi já tinha explodido um brinquedo de tanto que brincava com ele, enquanto Sora usava sua individualidade para fazer alguns copos flutuarem até a mesa.

— Eles têm muita energia. — Kirishima comentou, rindo, enquanto observava os pequenos. — São exatamente como você, Bakugou.

— Claro que são! Olha só pra eles! São perfeitos. — Bakugou disse, cruzando os braços com um sorriso orgulhoso no rosto. Embora ele tentasse manter sua postura de durão, todos sabiam que ele era completamente derretido pelos filhos.

Midoriya se aproximou, olhando as crianças. — Eles vão ser grandes heróis um dia, tenho certeza.

— Não tenho dúvida disso, nerd. Eles já são incríveis! — Bakugou respondeu, mas dessa vez sem o tom competitivo de sempre. Havia apenas orgulho em sua voz.

Sora se aproximou correndo e puxou a barra da calça do pai, seu rosto brilhava de entusiasmo. — Papai, papai! Eu fiz o brinquedo voar igual a mamãe.

Bakugou olhou para ele, impressionado, e se abaixou para ficar na altura do filho. — Fez, é? Mostra pro papai então, vamos ver se é verdade.

Com uma expressão séria, Sora estendeu a mãozinha e, com um pequeno estalo de suas mãos, fez um dos brinquedos que estavam no chão flutuar por alguns segundos antes de cair de volta. Embora ainda estivesse desenvolvendo suas habilidades, a mistura de força e controle que Sora mostrava era surpreendente.

— Muito bom! — Bakugou sorriu e bagunçou o cabelo dele. — Continua treinando assim e vai ser mais forte que o velho aqui.

Do outro lado da sala, Mitsuki e Masaru observavam a cena com orgulho. — Esses dois são exatamente como você era quando criança, Katsuki. — Mitsuki comentou, enquanto segurava uma xícara de chá. — Mas com um pouco mais de paciência, graças a Ochako.

Bakugou deu uma risada rápida. — Paciência não é o forte da Aoi, isso é certo.

Quando chegou a hora do jantar, Bakugou estava na cozinha, supervisionando o churrasco. Mesmo em um dia de festa, ele não deixava passar a oportunidade de mostrar suas habilidades culinárias, algo que ele tinha herdado de Masaru.

— E aí, chefe, como tá o churrasco? —Kirishima perguntou, chegando perto com uma garrafa de suco nas mãos.

— Perfeito, como sempre. — Bakugou respondeu, com um sorriso satisfeito. — Espera só até eles provarem. Vou mostrar pra essa gente o que é comida de verdade.

Logo, todos se reuniram ao redor da mesa. Aoi e Sora sempre curiosos, observavam tudo com atenção, e de vez em quando roubavam um pedaço de comida enquanto ninguém olhava.

Quando o jantar acabou e as crianças finalmente foram colocadas para dormir, Bakugou e Ochako se sentaram no sofá, exaustos, mas felizes.

— A gente deu conta de mais um dia. — Ochako suspirou, recostando-se no ombro de Bakugou.

Labirinto de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora