3) Indo para papelaria

49 6 0
                                    

O alarme que indicava o início das aulas logo tocou e eu fui para minha sala. Pensei que a aula iria parecer ser infinita mas aquela manha passou, milagrosamente, mais rápida do que o costume. Assim que o sinal da saída tocou, eu, Marcos e Vic fomos andando até a papelaria porém, como boas taurinas, eu e Vic passamos na sorveteria que ficava no caminho.

***

A papelaria era ENORME, tinha todos os tipos de cadernos e agendas mas, como eu já tinha em mente o que queria foi, relativamente "fácil" encontrar.

— Bom, quero um caderno pequeno ou que seja fácil de carregar na mão. De preferência que seja com arame pra poder colocar a caneta e tem que ser de capa dura, vai facilitar quando for escrever alguma coisa e não tiver onde apoiar. Ah, já ia me esquecendo, quero que ele tenha uma capa roxa e talvez também leve uma agenda bem pequena apenas para fazer o cronograma do dia.

Eles me ajudaram a encontrar o cardeno e a agenda enquanto eu fui pegar as canetas, como eles já sabiam que a minha cor favorita era o roxo, também procuraram uma agenda na mesma paleta de cores e é claro, eu estava procurando uma caneta com o corpo roxo. Nosso multirão de busca foi eficaz e em menos de 10 minutos já estávamos passando no caixa.

— Obrigada gente, então, até amanhã!

— Até! - responderam Marcos e Vic.

Depois disso cada um de nós foi para sua casa sabendo que na manhã seguinte seria o último dia de aula e poderíamos enfim esquecermos de todas as coisas depois daquela sexta-feira as 12 horas.


Zack, Cody & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora