9) Segunda

26 3 0
                                    

— Bom dia pessoal! É hoje! Dá pra acreditar?

— Bom dia filha, verdade né, passou muito rápido! Que bom que você tá tão feliz. Vamos descer para tomar o café?

— Ah! Só mais alguns minutinhos... essa cama tá tão confortável... - minha mãe nunca foi fã de acordar cedo mas, ficar de pé até altas horas era com ela mesma.

Eu fui tomar um banho para terminar de acordar (como se fosse preciso, como se a minha ansiedade por esse dia já não tivesse me acordado o suficiente). Enquanto isso, meus pais se trocavam para descermos até o local das refeições do hotel (antes que chegássemos atrasados o suficiente para perdermos a refeição).

Tinha todo tipo de comida e muitas frutas, além de variados sabores de iogurte mas, preferi ficar com o conhecido e, tão amado por mim, pão de queijo e um copo de leite com chocolate, minha intolerância à lactose chora nessas horas. Minha mãe ficou com o de sempre, pão com manteiga (na verdade o dela parece mais, manteiga com pão) e um copo de café (bem docinho) com leite já o meu pai, ele pegou um pouco de cada coisa, certificou-se que não havia esquecido de adicionar nada, e fez questão de aproveitar para experimentar os sabores diferentes de iogurte.

Quando terminamos o café fomos para o quarto e, um funcionário já havia arrumado as camas e então, meus pais e eu pegamos a minha mala e mochila para irmos a caminho do navio.

***

Como sabia que provavelmente eu não voltaria mais ao hotel, antes de sairmos de fato de lá, tiramos várias fotos em família no jardim que ele tinha em sua entrada. 

A localização do hotel era tão próxima do porto que não foi preciso tirar o carro do estacionamento, por isso, quando terminamos a nossa sessão de fotos, fizemos uma agradável caminhada até nosso destino (ps.: a caminho do navio, a realização do meu sonho). O dia, além de extremamente alegre, estava perfeito, apesar de estarmos no auge do verão, o sol não estava tão quente e o vento que vinha da praia deixava tudo mais refrescante.

Em poucos passos já estávamos na fila da embarcação, tinha muitas outras pessoas que deveriam ter, aproximadamente, a minha idade e todas elas estavam acompanhadas de seus pais, assim como eu.

Zack, Cody & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora