Eu me sentia extremamente bem ao lado dele, posso dizer que sempre fui muito emocionada quando o assunto é se apaixonar por alguém, principalmente quando ele tem a carinha de um delinquente e por isso eu já estava caindo por ele desde mais cedo quando o vi na recepção mas é claro, eu não queria deixar isso transparecer para ele, queria ver até onde ele ia e se ele também queria algo.
Fomos conversando até o corredor e de fato, os dois dormitórios ficavam um de frente para o outro, a direita era o corredor das meninas e a esquerda levava para o corredor dos meninos. Tivemos que dizer adeus até a manhã seguinte.
***
— Acho que é isso Zack. Obrigada por me acompanhar e... foi bom te conhecer, espero que possamos conversar mais, você parece um cara legal, até amanhã então. - eu poderia dizer que meu coração já estava tropeçando em suas batidas e minha voz falhava mas não foi assim, minha voz estava lenta porém era o efeito do sono em mim e meu coração, ele batia em seu compasso mais rítmico possível e quanto ao Zack?
— Até amanhã Jade, gostei muito de conhecer você e também espero que possamos nos aproximar. - poderia dizer que acabou por aqui, que demos um aceno com as mãos de longe e fomos cada um para seu quarto ou que ficamos pelo corredor mesmo conversando durante toda a noite mas... quando ele terminou sua despedida, ele se aproximou um pouco mais de mim, lentamente, me dando toda a oportunidade para ludibriar sua ação, mas eu não faria isso, eu apenas esperei para saber onde isto iria. Então, um pouco tímido, desajeitado e extremamente confiante, ele me abraçou...
Eu, como uma pessoa de um metro e cinquenta e três, fiquei na altura perfeita para escutar o coração dele. Zack não era tão alto mas era a altura perfeita para meus ouvidos escutarem o "tumtum-tumtum-tumtum" do seu coração fazendo um excelente trabalho e, naquele momento, suas batidas estavam aceleradas. Quando fui retribuir o abraço, juntei meus braços em torno dele como se nada pudesse nos soltar. Passamos um bom tempo assim, eu me sentia em casa dentro daquele abraço como nunca antes senti, eu estava em paz... Tivemos que nos soltar, ele desceu seus braços indo de encontro aos meus que também faziam o mesmo movimento, nossas mãos se encontraram e, tinham faíscas alí? Como as mãos dele estavam suadas... Demos as mãos, eu estava olhando para o chão, minha timidez não me permitia levantar o rosto tão rápido assim, senti que Zack estava olhando para mim, ele soltou uma de suas mãos da minha e delicadamente levantou meu rosto obrigando nossos olhos a se encontrarem.
Que lindos olhos verdes, eu estava me perdendo lá dentro, eu estava completamente fora de mim...
***
Toc-toc-toc-toc
Minha alma aterrissou bruscamente em meu corpo, pisquei meus olhos tentando absorver toda a informação e Zack parecia estar fazendo o mesmo.
— Ei, tem gente vindo! - dava pra sentir o desespero na voz dele
— Sim, e pela voz, parece ser a Bailey! - eu estava como ele
— Vish, meu irmão com certeza também está com ela!
— Tem mais passos!
— Acho que são todos! - ele levou as mãos na cabeça desesperadamente
— Melhor irmos para os nossos quartos agora!
— Claro, isso. Até logo... - e ele foi correndo para a esquerda e eu para direita evitando que Bailey e London pudessem me ver fechar a porta do quarto. Tive a sorte delas terem parado um pouco no caminho e acho que isso também atrasou o Woody e o Cody, foi o suficiente para chegar tranquilamente no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zack, Cody & Eu
FanfictionNovos capítulos toda terça, 19:30h. Uma jovem consegue realizar um de seus desejos de passar as férias em um navio e agora está determina a aproveitar ao máximo. O que será que vai acontecer? Quantos amigos novos ela vai encontrar nessa aventura mar...