— Oi irmão, e aí Bailey e... olá gatinha!
— Zack! Não liga pra ele. Como pode ver, esse é o meu irmão e com certeza era ele quem você viu correndo pela recepção hoje mais cedo. - Cody disse isso já dando um "chega pra lá" no irmão com o ombro.
— Mas então, vocês não vão me apresentar a nova amiga?
Ele era muito lindo, claro, era semelhante ao Cody mas ele tinha um charme diferente acho que talvez era por sua extrema confiança que, para mim, até soava como uma leve arrogância.
— Ai tá bom, eu apresento. Zack, essa é a Jade e Jade, esse é o Zack. - a Bailey parecia estar estressada, ela não deixou que nem eu e nem o Cody tivesse o trabalho das apresentações.
— Muito prazer Jade... Pelo que entendi a senhorita já me viu por ai certo? Me desculpe, não estava no meu momento mais glorioso. - ele passou a mão no cabelo arrumando a franja que estava tampando seu olho e tenho que admitir, esse gesto fez total complemento a sua frase de semi deus.
— Ah! Certíssimo meu irmão e ela ainda pensou que era eu! Você está sem dúvidas manchando minha amada reputação que tanto lutei pra chegar até aqui, ainda bem que o Sr. Moseby nos conhece desde pequenos e sabe que eu nunca seria capaz de um ato de vandalismo...
— Ei, pera lá, eu não sou um vândalo, ou não ainda e, erro de principiante irmão, até a mamãe já confundiu a gente é, ela ainda faz isso...
A Bailey estava revirando os olhos e batendo o pé, acho que ela estava um pouco impaciente querendo ir para a biblioteca afinal, a gente estava indo para lá. Era interessante avaliar cada movimento deles enquanto conversavam, aquilo parecia uma briga mas ao mesmo tempo podia perceber que eram apenas insultos carinhosos entre irmãos.
***
Por mais solitária que fossem minhas tardes, minha prima passou uns 2 anos morando comigo e meus pais quando éramos crianças e depois mais 2 anos quando tínhamos uns 13 anos então, felizmente, pude conhecer as maravilhas que ter um irmão pode proporcionar: brigas sem motivos, as duas levando bronca porque só uma de nós fez algo errado, os empréstimos de mesada e devolução com serviços escravos, compartilhamento de tudo, uma só pode sair se a outra também for e o clássico, mesmo sendo apenas primas, a pergunta se éramos gêmeas por regularmos idade e minha mãe ajudava no fato de que quando tinhamos 4 anos ela nos vestia exatamente iguais para evitar nossas brigas porém, o mais importante era que independente disso, nós éramos parceiras e sempre que uma precisava de alguma coisa a outra tava lá pra ajudar.
***
— Ahh, Jade? Tá tudo bem?
— Claro! Eu só acabei me lembrando de como é ter uma irmã vendo eles, senti falta... Ah, e além disso, hoje é o aniversário dela - nossa, a Bailey me deu um susto com essa pergunta, eu já estava totalmente em meus pensamentos.
— Vamos para a biblioteca meninas. Vamos deixar esse vândalo aqui sozinho...
— Ei Cody, cuidado com as palavras! Eu ainda não me tornei um destruidor da paz.
— Até mais Zack.
— Foi um prazer te conhecer. - e foi mesmo, por mim eu até ficaria um pouco mais ali mas Bailey e Cody já estavam indo e eu realmente queria conhecer a biblioteca, Zack poderia ficar para uma outra hora.
— Até mais Jade, o prazer foi todo meu, espero que possamos nos ver mais vezes e tirar as coisas horríveis que meu irmão deve ter falado de mim da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zack, Cody & Eu
FanficNovos capítulos toda terça, 19:30h. Uma jovem consegue realizar um de seus desejos de passar as férias em um navio e agora está determina a aproveitar ao máximo. O que será que vai acontecer? Quantos amigos novos ela vai encontrar nessa aventura mar...