O sábado estava passando igual uma tartaruga e eu apenas conseguia pensar na viagem até o navio, depois lá dentro e em como eu iria arrumar minhas coisas e como seria minha colega de quarto, "e se ela não gostar de mim?, se for uma pessoa chata?, se não nos dermos bem?, se isso acontecer posso trocar de quarto?", entendam, eu nunca dividi minhas coisas com ninguém por mais de duas noites, não faço ideia de como é dormir dois meses com um quarto dividido, eu não me importo mas será que eu ia fazer um bom papel de amiga? E conforme ia fazendo inúmeros questionamentos, o tempo começou a passar "normalmente".
No geral, acordei um pouco mais tarde, era por volta de oito da manhã, assisti um pouco de série no celular mesmo, conversei com meus amigos pelo nosso grupo e contei o quanto estava ansiosa e, na parte da tarde dei mais uma conferida na mala e na mochila que ficaria com as coisas mais essenciais tipo garrafa de água, carregador, fone de ouvido, documentos, dinheiro e o mais importante, o caderno carinhosamente apelidado por mim de Diário de bordo. No finalzinho da tarde, quase seis horas, fui até a casa da minha prima que morava no mesmo morro apenas alguns minutos de distância e fomos até a pracinha da cidade tomar um sorvetinho e conversar, se eu ficasse mais um segundo dentro de casa surtaria.
Voltamos para casa já na hora do jantar, meu pai aproveitou e pegou a gente, deixou minha prima na casa dela e fomos para nossa. Minha mãe já tinha preparado a comida então só chegamos, lavamos as mãos e jantamos todos juntos. Conversamos um pouco e meu pai contou como foi seu dia de trabalho.
— Cansativo, o sol estava muito quente mas no final deu pra fazer umas corridinhas boas. O pessoal estava fazendo compras por causa da promoção do mercado então precisaram de táxi. - a voz dele estava emanando todo seu cansaço e, como já estava quase na hora de dormir, ele não voltou para o trabalho até porque, teríamos uma viagem no domingo e eu não deixaria ninguém esquecer disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zack, Cody & Eu
FanfictionNovos capítulos toda terça, 19:30h. Uma jovem consegue realizar um de seus desejos de passar as férias em um navio e agora está determina a aproveitar ao máximo. O que será que vai acontecer? Quantos amigos novos ela vai encontrar nessa aventura mar...