Eu passei a metade do caminho até a biblioteca pensando no pequeno encontro dos irmãos, foi muito divertido.
— Me desculpe pelo que acabou de acontecer, não é culpa dele ser tão desprovido de raciocínio assim...
— Cody! Ele é seu irmão, tenha um pouco mais de respeito!
— Sim senhora. Ah, Jade, chegamos!
— Mas a porta parece estar trancada. - eu pensei que não poderia existir algo mais bonito do que aquele deck até ver a porta que estava bem na minha frente, ela era toda de madeira com detalhes dourado e a maçaneta brilhava tanto que pareciam ouro, meus olhos estavam admirados. - Uau, que porta magnífica!
— Essa tralha velha? Papai comprou a muito tempo com um ouro velho mas está fora de moda, af.
Era uma voz nova para mim, ainda não conhecia ela mas pelas roupas parecia muita rica e pela fala, um pouco esnobe.
— Jade, essa é London Tipton...
— Oi oi, muito prazer, sou a futura dona desse navio, pensei que já me conhecia por isso não me apresentei.
— Oi London! Cheguei hoje e estou indo até a biblioteca com o Cody e a Bailey.
— Ug, você vai ler livros?
— Ah, bom, sim! É um dos meus passa tempo favoritos.
— Eca! Pra mim nada é melhor do que fazer compras. Viva eu!!!
— Sim sim London, agora, você não tem que trocar de roupa? Essa foi a que tivemos a aula, já está ultrapassada. - Bailey pensava muito rápido e tinha boas táticas para quase tudo.
— Aí meu santo dinheiro é verdade!!! Fui.
— Enquanto vocês estavam tendo o adorável prazer de conversar com a London eu resolvi o problema e peguei as chaves com o Moseby.
— Cody, você é incrível! Sempre bom fazer amigos como você.
— Obrigado. E agora, tamtam, deleite seus olhos com a biblioteca flutuante.
Enquanto ele falava isso Bailey o ajudava abrindo um lado da porta e meu Deus que lugar lindo! Assim que os dois lados da porta estavam abertos consegui ver inúmeras estantes que iam desde o chão até o teto, para chegar nela tínhamos que descer uma pequena escada de uma 5 degraus, seu chão era todo de carpete vermelho... Lá dentro tinha cheiro de livro, era aconchegante e ali, se tornou o meu lugar favorito em todo o navio em questão de segundos.
Cody e Bailey conheciam o lugar como a palma da mão e me explicaram como era a organização e o protocolo para anotar e fazer uma ficha de usuário caso eu fosse ler um livro em outro lugar e a propósito, quem fez toda a organização dos livros foi o próprio Cody, de fato, ficou muito boa e prática. Eu, como uma boa leitora do mundo sobrenatural, fui direto nos livros de vampiros e pra minha felicidade, eles tinham a coleção completa das crônicas vampirescas da Anne Rice! Eu poderia passar minhas férias em um navio e com a companhia do Lestat! Eu estava vivendo um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zack, Cody & Eu
FanfictionNovos capítulos toda terça, 19:30h. Uma jovem consegue realizar um de seus desejos de passar as férias em um navio e agora está determina a aproveitar ao máximo. O que será que vai acontecer? Quantos amigos novos ela vai encontrar nessa aventura mar...