16) Alarme

20 3 0
                                    

A leitura não durou muito tempo  pois logo depois que Zack saiu o alarme indicando a hora do jantar tocou, foi só então que percebi que o meu primeiro dia no navio já estava quase acabando e que ele passou muito rápido. 

Estranhei o fato da minha colega de quarto ainda não ter chegado então, caso eu visse o Sr. Moseby pelo caminho iria perguntar a ele se sabia de alguma coisa. 

Me levantei, marquei com a fita vermelha do livro a página que eu estava e fui conferir as horas, realmente já era bem tarde e eu tinha perdido o pôr do sol, eram sete horas da noite. Pelo visto minha noção de tempo foi afetada, Zack saiu do meu quarto deveria ser no máximo cinco horas, bem que me falaram que eu fico longe da realidade quando estou lendo.

Assim que abri a porta do meu quarto me deparei com a Bailey e a London.

— Oi denovo Jade! Você já sabe o caminho para o restaurante?

— Oi Bailey! Na verdade eu ainda não sei, que bom ter encontrado vocês.

— Ih não conta comigo não, Bailey, ela é toda sua mas, você pode me mostrar o caminho também?

— É claro London, não se preocupe, iremos todas juntas.

***

Será que eu deveria ficar com pena da Bailey? Pelo que entendi ela dividia o quarto com a London e parecia ter adquirido certas habilidades para lidar com a mente dela, no fundo deve ser cansativo.

Em pouco tempo chegamos ao restaurante e dessa vez sem interrupções pelo caminho, fiquei feliz ao ver que não era uma rota difícil e que já tinha conseguido gravar o caminho, no geral, o navio me parecia um ambiente fácil de movimentar.

***

— Olá meninas, já separei uma mesa para nós. Jade, pode ficar com a gente, tem um lugar a mais na mesa que pegamos.

— Olha que coisa mais linda, o meu fofucho sempre pensa em tudo! - era um pouco constrangedor ficar presente quando Bailey e Cody faziam essa vozinha de apaixonados mas ao mesmo tempo era fofo e compreensível

— Ah, Bailey, assim eu fico com vergonha... - realmente, Cody já estava com as bochechas tão vermelhas quanto um tomate.

— Obrigada pelo convite Cody, se não for atrapalhar ficarei com vocês sim!

— Êhh mais uma para poder falar mal das roupas!!! - já deveria esperar isso da London apesar de ainda não saber muito o que posso esperar vir da cabeça dela, ainda é uma caixinha de surpresa.

Zack, Cody & EuOnde histórias criam vida. Descubra agora