Non
Acordei no quarto em que eu dormia, Jeff estava sentado na ponta da cama com um semblante preocupado, assim que notou que eu havia acordado, chegou o mais rápido possível próximo a mim.
– Code, como você está se sentindo? - olho para nossas mãos e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
– Non! Meu nome é Non. - Jeff me olha preocupado, apertando ainda mais minha mão na sua.
– Non? Que nome lindo! Combina com você. - ele me lança um sorriso que dessa vez eu não pude retribuir, pois estava destruído por dentro.
– Eu.. eu não sou uma pessoa bonita, você pode está correndo risco de vida por estar me ajudando. - ele se aproxima ainda mais de mim e me puxa para um abraço apertado.
– Ei, eu já disse uma vez, mas se for preciso eu repito novamente, você é muito importante pra mim garoto, seja no que for que você esteja metido, eu vou te ajudar a sair dessa.
– Eles me querem morto! - Jeff me olha assustado e eu começo a contar tudo, desde a minha ideia pro roteiro daquele maldito filme até a minha fuga daquele cativeiro dos infernos.
.
.
.
Passado algum tempo desde que eu revelei tudo para Jeff, ele parecia horrorizado, sua boca abria e fechava sem emitir som algum. Abaixei a minha cabeça e estava quase impossível de segurar tantas lágrimas, eu tinha medo de que ele me visse como um criminoso, uma pessoa desleal e infiel, um menino patético que eu realmente era.
Depois de um tempo daquele silêncio ensurdecedor, resolvi tomar a atitude de dizer algo.
– Eu sei o que você deve tá pensando de mim agora, eu não te julgo, eu realmente sou patético, mas eu preciso que você acredite que nunca foi a minha intenção, eu só queria fazer amigos, mas eu descobri tarde demais que eu fui procurar no lugar errado. - ele se levanta da cadeira em que ele havia ido se sentar quando eu comecei a contar as coisas pra ele, caminhou em minha direção com uma expressão que eu não conseguia decifrar, se ele for me bater e me colocar pra fora por ter ó colocado em risco, eu entenderia perfeitamente, mas o que ele fez me deixou surpreso.
Ele me puxou para si e me deu um abraço apertado, daqueles que esquentam a sua alma e te deixam seguros e protegidos.
– Code.. Non, eu não consigo imaginar passar por tudo que você passou, esses meninos que você queria como amigos, são bandidos disfarçados de colegiais, eles é quem deveriam se envergonhar por tudo que fizeram com você, fora que foram eles que te enfiaram nesse inferno com aqueles marginais. Você não tem culpa de querer amigos, você é uma pessoa doce que merece ser cuidada.
– Eu trai o meu namorado Jeff, eu praticamente me vendi pro meu professor.
– Você errou com esse tal de Phee, mas pelo o que eu entendi da história, você queria protegê-lo desses bandidos, e esse pedófilo desgraçado do seu professor, ele é quem errou de ter usado um momento de fragilidade sua pra se aproveitar de você, ele abusou de você Non, você se culpar por isso é errado, mas infelizmente acontece mais do que a gente imagina.
– Ele não me forçou Jeff, sou eu quem não presto. - digo com lágrimas nos olhos.
– Ele não te forçou, mas também não te deu saída, ele deixou claro o que queria de você, você se sentiu em dívida, se sentiu no dever de pagar aquilo que ele queria. Ele era mais velho, mais experiente, e você estava desesperado, não pediu ajuda do seu namorado porque não queria colocá-lo em risco.
– Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, com razão.
– Vai sim, assim que a gente descobrir um jeito seguro pra você sair daqui, você vai poder conversar com ele e contar tudo que você passou, ele vai ser muito burro se não te perdoar e te dar mais uma chance, eu não seria. - olho em seus olhos, sou tão grato por ter o Jeff ao meu lado, sem ele eu não sei o que teria sido de mim, provavelmente eu estaria morto.
– A minha família, eu preciso saber como eles estão. Sei que eu os decepcionei muito e que eu estou longe de ser igual ao meu irmão que é o filho de ouro dos meus pais, mas eu sinto falta deles, preciso saber se eles não fizeram nada contra os meus pais. Por favor, Jeff, me ajuda a saber como eles estão.
– É claro, meu anjo, amanhã mesmo eu vou procurar informações e te dar notícias deles, mas por enquanto eu quero que você fique quietinho aqui, não vá lá fora a menos que seja necessário, assim que eu souber um jeito de te tirar daqui, eu te levo comigo e nós dois vamos até a delegacia, nós vamos botar eles atrás das grades. Todos eles. - assinto com a cabeça e me deito em seu peito, chorei tanto que fiquei cansado, acabo por dormir ali mesmo, no conforto dos braços do meu herói de jaleco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você...
Fanfiction"Se eu soubesse que depois que eu te pedi pra sumir, você sumiria, eu jamais iria te pedir isso. Se eu soubesse que depois de ter falado pra você morrer, você morreria, eu teria morrido antes." Mesmo com Jin ao seu lado, Phee jamais deixou de pe...