8

34 2 0
                                    


   Non

1 semana depois

  Jeff não me deixou sozinho nem por um instante, minha vida não tinha mais sentido, eu estava sozinho. Meus pais se foram, meu namorado acredita que eu fugi com o meu professor e provavelmente não quer mais saber de mim, meu irmão sem dúvidas deve me odiar, por minha culpa ele perdeu os pais, Jeff é o único que não larga a minha mão, ele tem medo que eu encerre essa minha merda de existência.

- Non, você não pode pensar dessa forma. Eu sei que tudo parece estar perdido, mas não tá. Se você se matar, a única coisa que vai acontecer é virar mais um número nas estatísticas. Mais um garoto que se suicidou por sentir culpa por coisas que ele não pode consertar, enquanto os verdadeiros culpados por destruírem tudo que você ama estão por aí, livres e vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido.

- E o que você quer que eu faça? Da última vez que eu tentei me vingar deles, eu acabei me tornando um prisioneiro daquele inferno.

- Eu já te falei que eu vou te ajudar em tudo que você precisar. Meu pai é influente, ele tem ligações com pessoas poderosas, eles podem conseguir uma forma de derrubar essa quadrilha, e depois que todos eles estiverem detonados, você vai até delegacia e vai contar tudo, vamos coletar provas contra todos esses garotos e esses bandidos, todos vão mofar atrás das grades, todas essas pessoas que te fizeram mal vão pagar caro por suas ações. - ele tinha um olhar determinado, com uma confiança que chegava ser contagiante, a forma como ele cuida de mim é simplesmente incrível, com ele eu me sinto protegido de verdade, acho que ele é o irmão mais velho que o meu não quis ser, já que me deixou pra trás e foi embora, enquanto eu tive que ficar e ser comparado com ele até o último fio de cabelo.

- Obrigado por tudo que você tem feito por mim Jeff, eu realmente não sei o que seria de mim sem você. - ele abre e fecha a boca algumas vezes, como se quisesse falar algo, mas desiste e me dá um abraço apertado.

.

.

.

1 ano depois

  A quadrilha tinha sido derrubada como o Jeff me prometeu, só que infelizmente o tio do Tee morreu, eu queria que aquele porco imundo apodrecesse atrás das grades por tudo que ele fez comigo, mas mataram ele antes.

  O detetive que o Jeff contratou para coletar provas contra o Tee e o resto do seu grupo foi um pouco lento, mas ele acabou descobrindo muito mais do que esperávamos. Ele descobriu que o P'New e o Phee, se infiltraram no grupo para descobrir algo que pudesse levá-los até mim, no início eu queria contar tudo ao meu irmão, contar que eu estava vivo, mas Jeff me aconselhou a não me revelar, ainda era perigoso demais, já que ainda não tínhamos o suficiente para incriminar o Tee e com ele solto, ele poderia vir com tudo pra cima de mim.

- Anjo, cheguei!

- Oi Jeff, estou terminando de preparar o almoço. - assim que eu terminei, fui cumprimentá-lo com um abraço.

- Vejo que está bem animado.

- Sabe, eu fiquei bem emocionado em saber que o Phee se juntou ao meu irmão para descobrir sobre o meu paradeiro. Eu sinto que ele ainda me ama sabe, se não qual seria a sua motivação de procurar saber de mim? Eu acho que a gente ainda tem uma chance Jeff, eu conto muito com isso. - digo eufórico, mas logo mudo ao ver o rosto do Jeff, ele parecia triste, parecia que ele tinha algo pra me contar e não sabia como. - Ao contrário de mim, você parece bem desanimado. Você tem alguma coisa pra me contar? Pode dizer, acho que nada mais me derruba.

- Anjo, eu.. eu nem sei como eu vou te contar isso.

- Contar o que Jeff? Fala logo, você tá me deixando nervoso. Aconteceu alguma coisa com o Phee? O meu Phee?

- Non, acontece que o detetive me informou hoje, que o Phee tem um caso com um dos integrantes daquele grupo. - senti o chão abrir bem diante dos meus pés.

- Quem?

- O Jin, o cara que fez o seu vídeo e postou nas redes sociais. - Pera, o que?

- Como assim o Jin?

- O meu pai tem um amigo hacker, ele descobriu que o vídeo que foi vazado, saiu do computador dele. Eu sinto muito.

- Então o Phee e o cara que acabou com a minha vida com um só vídeo, estão juntos? Os dois? Juntos? - quanto mais eu iria perder com essa história nojenta? Quanto mais eu iria sofrer com tudo isso? Tudo que eu passei e perdi não foi o suficiente?

- Eu sei que tá sendo difícil pra você, eu também já fui apunhalado pelas costas por uma pessoa que eu confiava muito, mas quer um conselho? Vai passar, se ele foi capaz de se relacionar com uma pessoa que te fez tão mal, é por que ele não te merecia.

- Porque ele fez isso comigo, Jeff? - as lágrimas que eu pensei que não tinha mais, começaram a brotar dos meus olhos. Tá doendo tanto, que eu não consigo mais nem respirar direito. Eu sei que eu errei com ele, mas isso que ele fez comigo tá doendo muito mais.

Sempre será você...Onde histórias criam vida. Descubra agora