15

19 2 0
                                    


  
    Phee

  Merda! Por que eu fiz isso? Eu tô com o Jin agora, eu não posso trair ele com o Non. Merda, merda, merda.

– Eii, o que tá acontecendo com você? Tem meia hora que eu tô te chamando e você parece que tá no mundo da lua. - Jin me chama de volta a realidade, depois do acontecido com o Non, o Jin me ligou e eu não pude mais fugir dele, vim para sua casa, mas a minha mente tá longe.

– Oi, é.. desculpa Jin. Eu tava meio aérea.

– Isso eu percebi né, mas eu acho que eu entendo. Desde que ele voltou eu ainda tô meio inerte. Eu falei com ele. - ó olhei surpreso.

– Como assim? Quando você fez isso?

– Ontem. Eu precisava falar com ele, precisava ver ele de novo, dizer que eu sinto muito por tudo que eu fiz com ele.

– Eu não acho que você tenha feito ó certo. Ele está movendo uma ação contra você, se você for atrás dele, ele pode alegar que você está ó assediando.

– Eu sei. Mas eu preciso fazer ele acreditar em mim.

– Eu sei que você se arrepende do que fez, mas acho que ele ainda não está pronto pra perdoar, ainda mais depois de todo ocorrido.

– VOCÊ NÃO ENTEDE PHEE! A idéia dele me odiar me deixa louco. - me assustei com a sua reação exagerada.

– Eu não tô entendendo essa sua reação. Por acaso você ainda sente alguma coisa por ele? Porque pelo o que eu bem me lembre, tudo que você fez foi por ciúmes, por ele ter ficado com aquele desgraçado e não com você. - não sei o que me deu pra ó acusar dessa forma, mas quando eu dei por mim já tinha ido.

– Você pirou? Se eu tô assim é porque o Non sempre foi uma pessoa muito boa comigo e eu já ó superei, eu tô com você não tô.

– Como uma segunda opção! Você nunca teria me olhado se o Non tivesse ficado com você.

– E você nunca teria ficado comigo se ele não tivesse te traído. Você quer mesmo falar de segunda opção Phee? Você acha que eu não sei que você anda indo atrás dele desde que ele apareceu?

– Eu tenho direito de saber o que aconteceu com ele. Ele era o meu namorado e me traiu e depois todo esse enrolo aconteceu...

– Ah faça-me o favor! Vocês nem namoravam mais. Você terminou com ele. - ele me acusa apontando o dedo pra mim, meu corpo todo está quente de raiva.

– Por uma merda de vídeo que VOCÊ fez.

– Você era o namorado dele Phee, não eu. Você sabia de tudo que ele passava, mas ao envés de conversar com ele, você simplesmente desejou que ele sumisse da sua vida. Que ele morresse. Se eu estivesse com ele, jamais deixaria ele chegar ao ponto que chegou, você estava mais preocupado em viver um conto de fadas com ele do que realmente enxergar a merda que tava acontecendo ao redor dele. - meus olhos ardiam com as lágrimas que eu tento segurar, mas que já está ficando difícil.

– Você não tem o direito de falar o que não sabe, eu tentei tirar ele daquela escola, de perto de vocês. Mas ele queria ser aceito por vocês, queria ser visto como um amigo que ele sempre tentou ser. Vocês acabaram com a vida dele. - enxugando as lágrimas, ele chega perto de mim e diz em voz baixa, quase como se fosse uma sentença.

– Se a gente acabou com a vida dele, você jogou a última pá de areia que faltava pra enterrá-lo de vez. Você tem as suas mãos sujas de sangue tanto quanto a gente. Não se engane em pensar que você é algum tipo de herói protagonista, até porque, você se uniu aos vilões. - suas palavras bateram fundo no meu peito. Não consegui mais ficar naquele lugar. Eu simplesmente ó empurrei, me virei e sai de lá.

.

.

.

   Peguei a minha moto e pilotei sem destino certo, as palavras do Non e do Jin rodeavam a minha mente, o que o Jin falou não era mentira, eu tô namorando com a PORRA do cara que espalhou o vídeo dele por aí. Eu devia ter visto desde o começo que a situação tava muito mais feia do que ele me deixava ver, se eu tivesse percebido antes ele não teria sido assediado por aquele merda, ele teria confiado em mim pra ajudar a resolver os seus problemas, ele não teria ido pra cama com aquele pedófilo pra pagar uma dívida que nem era dele.

   Minha moto começou a ficar sem controle e eu quase bati no poste, mas eu consegui parar antes.

  Sentado no meio fio, a chuva começou a cair e junto com ela as minhas lágrimas também, meu peito queimava com a dor da perda.

   Meu telefone tocava, era o Jin me ligando, deixei cair na caixa postal, a tala se iluminava pelas inúmeras notificações de mensagens dele.

   " Phee!"

  " Me perdoa, eu não queria ter dito aquelas coisas."

   " Aquilo que eu disse não é verdade!!"

   " Me responde, por favor!!"

  Desliguei o aparelho, eu realmente não tô com cabeça pra falar com ele nesse momento. Eu preciso ver o Non, preciso falar com ele.

 

Sempre será você...Onde histórias criam vida. Descubra agora