13

19 2 0
                                    


   Jeff

   Entro no apartamento procurando pelo Non, não ó encontro na sala e nem na cozinha, me dirigi ao seu quarto, encontrando a porta entre aberta e o seu choro, dou duas batidas na sua porta esperando a permissão para entrar, algo que logo foi me dado.

- Eii, tá tudo bem? O que houve? - me sentei na ponta da sua cama, levando minha mão direita até o seu rosto enxugando as suas lágrimas.

- O Phee me procurou hoje, ele me esperou na porta da delegacia.

- E vocês brigaram, não é mesmo? - ele assentiu com a cabeça, confirmando o óbvio.

- E não foi só isso, eu fui pra casa. Pra minha casa, onde eu cresci e morei a minha vida praticamente toda, relembrei de cada momento, foi tudo muito intenso e pra fechar a noite com chave de ouro, aquele desgraçado apareceu pra me cobrir de mentiras.

- Quem?

- O Jin.

- Nossa, eu nem consigo imaginar como é que você tá se sentindo agora, mas lembre-se, você não tá sozinho e nem nunca mais vai ficar. Eu tô contigo, você sabe disso.

- Eu sei, e você não sabe como eu sou grato às forças superiores por terem colocado você no meu caminho.

- Na verdade foi o contrário, você apareceu no meu. - sorri para ele ó fazendo rir, como eu amo ver esse sorriso.

- Você é o meu anjo da guarda, o meu herói de jaleco.

- Ó meu pequeno, nessa história eu realmente não sei quem salvou quem. Porque se eu salvei a sua vida, você também salvou a minha. Antes de você, a minha vida era sem graça, sem cor. Você me mostrou um mundo novo através desses seus olhos lindos. - fiz um carinho em seu rosto, que ganhou uma coloração avermelhada, o que ó deixava ainda mais fofo.

- Jeff..

- Eu sei que você ainda ama... - ele me surpreendeu, quando selou os seus lábios no meu. Meu coração errou as batidas e a minha única reação foi retribuir o beijo com todo carinho e amor.

- Me desculpa, eu... - não deixei ele terminar a sua fala, ó puxei pela nuca beijando os seus lábios novamente, dessa vez um pouco mais intenso. Infelizmente tivemos que interromper o beijo pela merda de falta de ar.

- Não se desculpe, por favor!

- Eu não vou, mas eu não quero te machucar Jeff, você sabe dos meus sentimentos e eu estou com a cabeça a mil.

- Eu sei, e eu vou respeitar o seu tempo. Sempre.

- Eu sei disso, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida. - ó puxei para um abraço apertado.

- Eu vou indo pro meu quarto, boa noite pequeno. Qualquer coisa me chama. - me viro para sair, mas ele segura a minha mão, evitando que eu saia.

- Jeff, você pode dormir comigo hoje? Eu não quero te deixar desconfortável, mas eu preciso recarregar as energias e você é o meu porto seguro.

- Tudo que você quiser.

.

.

.

  Acordei primeiro ao sentir os primeiros raios de sol no meu rosto, senti um peso em meu peito e me recordei de ter dormido no quarto do Non. Aproveito o silêncio e a sensação do momento, tê-lo nos meus braços é tudo que eu mais quero, mas como eu prometi à ele, eu irei respeitar o seu tempo.

   Ó admiro por mais um tempo e decido me levantar, não quero que ele fique constrangido ao acordar. Desço para cozinha, quero preparar um café da manhã na cama pra ele, tentar amenizar o inferno que ele ainda tá passando.

  Chegando no quarto, ele ainda estava adormecido , sorri ao ver ele todo torto na cama, realmente foi um milagre eu não acordar todo roxo de tanto ponta pé que eu levei durante a noite, como sempre, tirei uma foto sua pra guardar comigo.

  Chegando no quarto, ele ainda estava adormecido , sorri ao ver ele todo torto na cama, realmente foi um milagre eu não acordar todo roxo de tanto ponta pé que eu levei durante a noite, como sempre, tirei uma foto sua pra guardar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fiz um carinho em seu rosto e aos poucos ele foi acordando, sorriu ainda sonolento ao me ver.

- Como eu vim parar com a cabeça no pé da cama?

- Como se isso fosse uma novidade. - começamos a rir e ele se sentou na cama.

 - começamos a rir e ele se sentou na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeff, você é o melhor. Eu já te disse isso hoje?

- Hoje ainda não. - sorri e coloquei a bandeja em cima da cama. - Come tudo, ontem você não comeu nada de noite.

- Eu nem me lembrei, mas agora a minha barriga tá roncando.

- Eu sei, tá dando pra ouvir daqui.

- Ah, pode parar. - ele colocou as mãos no rosto com vergonha e eu não conseguia segurar o riso.

- Tá bom, tá bom, parei. Quando você terminar, o Dr.Ken quer falar com você, acho que é algo sobre aquele tal de Tee.

- Tá certo. - ele ficou cabisbaixo, tocar nesse assunto, realmente é desgastante demais.

- Esse inferno vai acabar logo logo pequeno.

- Engraçado que você fica me chamando de pequeno, mas eu tô ficando maior do que você. - meu brilho sumiu num passe de mágica.

- Eii, quando eu te conheci você era menor do que eu.

- Mas já se passaram 4 anos, meu querido, agora eu já passei de você.

- Hora seu... - ó ataquei com cosquinhas, ele dava gargalhadas gostosas de escutar. A gente rolou de um lado para o outro, até que ele conseguiu sair de baixo de mim e ficou por cima. Os risos cessaram, só sorrisos bobos ficaram nos nossos rostos, a respiração acelerada pela brincadeira.

- Ganhei!

- É, acho que você não é mais tão pequeno assim.

- Não Jeff, eu não sou. - diminuímos a distância entre nós, o beijo era doce e suave, acompanhados de sorrisos. Pedi passagem com a língua e logo me foi concedido, o beijo se intensificou um pouco mais e eu rolei na cama invertendo as nossas posições, minha mão esquerda segurava a sua coxa enquanto a minha mão direita continuava em sua nuca, suas mãos apertavam os meus braços e o fôlego já se fazia necessário.

- Oh meu anjo, você é tão lindo.

- Você é perfeito Jeff, perfeito demais. - com essas palavras ele se levanta.

- Non...

- Eu vou tomar um banho, o Dr.Ken está nós aguardando. - ele entrou no banheiro e eu afundei o rosto nos lençóis. EU VOU ENLOUQUECER!!!!

Sempre será você...Onde histórias criam vida. Descubra agora