Marilia e Murilo estavam na sala de reuniões aos beijos. Marília interrompi se afastando.
Marília: chega. Eu tenho que volta. A Ana já está desconfiando.
Murilo: e por que não conta logo. Não estamos fazendo nada de errado estamos?
Marília: voce ainda pergunta? Você é meu chefe.
Murilo: não vejo problema nenhum. Vem aqui ( a pucha de volta para próximo de si iniciando mais um beijo. )
Marília: agora é sério, daqui a pouco seu pai chega para a reunião.
Murilo: Marília, já estamos ficando a um tempinho. Pra ser exato amanhã faz um mês que estamos juntos .
Marília: eu sei. Um mês passou rápido de mais.
Murilo: eu quero assumir de uma vez que estou com você Marília, quero poder te dá flores e voce poder levar elas pra casa e não entrega ao primeiro que passa na rua.
Marília: o que você quer com tudo isso.
Murilo: minha família tem uma casa na serra, estava pensando em passar um tempinho lá. Vem comigo?
Marília: oi?
Murilo: o que ouviu, vem comigo, vamos amanhã e voltamos na segunda.
Marília: é muito tempo fora Murilo, não posso. A madrinha não deixaria.
Murilo: eu falo com ela.
Marília: aí é que ela não deixa mesmo.
Murilo: quero comemora nosso primeiro mês de namoro com você.
Marília: não me recordo de receber pedido nenhum de namoro. (Brinca)
Murilo: não quero estraga a surpresa. Pensa com carinho, vamos comigo pra serra.
Marília: pra passar o final de semana não dá, mas um dia, talvez consiga.
Murilo: so um dia?
Marília: é o que eu posso fazer.
Murilo: tudo bem. Melhor que nada. Vamos amanhã ao fim do expediente, então, nada de fazer hora extra tá. ( Beijo).
Marília: tá, agora tenho que ir mesmo. Já demorei muito. (Vai saindo) Ha, eu estava te ajudando a refazer uns documentos tá.
Murilo: tá bom, não se preocupe que farei ótimas recomendações do seu bom trabalho. (Brinca).
Marília: bobo. 😂😂
Ela sai da sala.
Ana: Marília? Tinha esquecido que você estava aí! (Fala observando a amiga sair da sala de reuniões)
Marília: precisei redigir novamente um processo que o Dr Murilo pediu. Como era urgente ele deixou fazer isso lá mesmo. (Mente).
Ana: sei, ultimamente você tem tantos trabalho na sala de reuniões não é?
Marília: nem me fale. Inclusive bem que poderia você me ajudar com alguns não é? Ou então terei que pedir um alimento, já que toda hora um me chama pra algo.(Brinca ).
Ana: eu tenha a impressão que você já está sendo muito bem remunerada. 😂😂😂(Marília cora) So não entendo por que não quis compartilhar com sua amiga.
Marília: não sei do que está falando. (Disfarça)
Nisso Murilo passa apor elas.
Murilo: Ana, o meu pai já chegou?
Ana: não senhor.
Murilo: quando ele e o Iago chegar avisa aque já estou a espera deles na sala de reunião. Ha! providência um café também.