Marília on:
Estou vivendo um verdadeiro pesadelo, horas dentro desse lugar que parece ser anos, sai do hotel que nos últimos dias foram meu paraíso, algemada parecendo uma criminosa.
Depois de repetir tudo que disse aos seguranças no hotel tive que repetir agora em frente ao delegado que ou não me entende ou não quer ao menos me ouvir. Pra ele sou culpadas e pronto. Afinal, quando aquela louca entrou gritando a Deus e ao mundo que eu tinha matado a pobre da moça eu estava do lado do corpo e sem querer acabei pegando na marma do crime, então pra ele, isso é prova mais do suficiente, sendo assim, tive a prisão preventiva decretada em questões de horas. Fui levada a uma sela onde tinha outras presas.
Xxx: ¿una pequeña princesa? ¿Qué hiciste para estar aquí princesa?
Não falo espanhol mas consigo entender quase que perfeitamente o que falam. E pude perceber que aquela mulher debochava de mim então ignorei.
Xxx: ¿El gato te comió la lengua, princesa? ¡responder!
Marília: eu não fiz nada! ( Se afasta do toque da desconhecida)
Xxx: ¿Sabes que yo tampoco hice nada? ¡Soy un pobre inocente!
Marília mais uma vez se afasta, ficando encolhido em um canto com lágrimas nos olhos!.
Zzzz: deixa a menina Odete, (fala em português) não vê que ela tá assustada.
Não ligue pra ela menina, essa daí emplica até com os guardas. Eu sou Paula, e você?Marília: Marília!
Paula: então Marília, por que está aqui.
Marília: foi um engano, eu sou inocente. 🥺🥺🥺
Paula: tudo bem, eu acredito em você, mas infelizmente eu não sou ninguém Marília, mas gostaria de te ouvir.
Marília: eu não sou daqui, vim de férias com meu marido e amigos, mas ontem, no lual que teve no hotel em que estamos, no banheiro encontrei uma moça caída, ela tava morta mas achei que ainda não. Então toquei nela foi quando chegou uma moça dizendo que eu a matei. Mas não foi, não fui eu.🥺🥺🥺🥺
Paula: menina! (Murilo chega)
Marília: Murilo! Amor que bom que veio. Você vai me tirar daqui não vai.
Murilo: eu tô tentando Marília, mas é complicado.
Marília: como assim? Sabe que não fiz nada.
Murilo: e um sei, eu confiu em você. Mas não é simples, por que você foi pegar naquela arma Marília, ainda tocou no corpo, todas as evidências leva a voce.
Marília: foi sem querer! Quando vi a moça ensanguentada meu primeiro impulso vou tentar ajudar, então fui conferir o pulso ver se estava viva. Não vi que tinha tocado em arma até sentir o objeto.
Murilo: um juiz já decretou sua prisão preventiva. Precisamos de um advogado, estou tentando contatar algum.
Marília: você é adevogado amor.
Murilo: no brasil, não posso exercer a profissão aqui sem autorização. E considerando que sou seu marido, não vou obtela. (Marília chora). Estou tentando amor, mas infelizmente você terá que passar a noite aqui. Juro que não queria, to fazendo o impossível pra te tirar daqui o quanto antes. (Selinho)
Guarda: o tempo acabou.
Murilo: eu volto tá. Não vou para até tirar você daqui. (Se despede e sai).
...
ATUALMETE
viviam: caraca! Entao ele não voltou?