México
Murilo: em fim férias (abraçado a Marília na varanda do quarto do hotel onde estavam).
(Assim)
Marília: você estava contando os dias não é?
Murilo: muito. Curtir esse lugar lindo com você, é tudo que sempre sonhei.
Marília: só não está melhor pois o Léo não está aqui.
Murilo: ele é muito novinho pra viajar assim, sem contar que estava ansiando um tempinho asos com você. Depois que o Léo nasceu Ficoi difícil ter um tempinho só nosso.
Marília: tivemos um filho amor, e crianças requer cuidados.
Murilo: eu sei vida. Eu sei. Mas agora estamos aqui e vamos curtir muito. Quem sabe não voltamos para o brasil com um presente para o Léo?
Marília: que presente?
Murilo: um irmãozinho. (Vira ela de frente e a beija)
Marília: nada de irmãozinho tá bom? Ainda é muito cedo para termos outro filho. Daqui a pouco quero retornar a faculdade, preciso me formar.
Murilo: eu sei. Faremos o irmãozinho pro Léo depois. Mas nada impede de praticarmos bastante né?
Marília: nossa, você é um tarado. (Tapa no braço dele).
Murilo: sou mesmo, por você sou tarado sempre. Olha só esse corpo, e essa 🍑🍑.(Tapa na bunda dela).
Marília: amor!! (Cora ele ri).
Murilo: você fica linda toda envergonhada assim, mas estamos a sós no nosso quarto, podemos fazer o que quiser ( vai guiando ela até a cama, quando deita ficando por cima dela, alguem bate na porta, Marília se afasta rindo e o Murilo vai abrir a porta)
Murilo: tinha que ser você né Iago?
Iago: que foi? Tavam namorado por acaso? ( Murilo arquea a sombrasenha como se perguntasse " o que você acha?")
Iago: sério?
Murilo: o que quer?
Iago: vim chamar vocês para da uma volta. Viemos aqui pra curtir Murilo, não foi pra fica trancados dentro do quarto
Murilo: eu adoro ficar trancando dentro do quarto, principalmente quando minha mulher está nele!
Iago: tá! Deixa para a noite, prometo que não deixo ninguém atrapalhar vocês. Mas agora vamos que o pessoal estão esperando.
Murilo: tá, vai descendo que já encontramos vocês lá.
Iago: vão mesmo em, ou terei que vim aqui de novo. (Murilo fecha a porta atrás de si e encara Marília que ainda estava sentada na cama)
Murilo: o Iago nos espera.
Marília: então vamos. Vou só me trocar.
...