DIAS DEPOIS
Marília estava de malas prontas para voltar ao brasil.
Ruth: tem certeza que é isso mesmo que quer minha filha?
Marília: tenho sim mãe.
Ruth: sabe o que penso disso não sabe?
Marília: já tomei minha decisão. Não serei mais aquela menina inocente de antes. O tempo passou e foi preciso viver um inferno pra crescer mas o fiz. Agora chegou a minha vez de da as cartas.
Ruth: eu já resolvi tudo lá como me pediu. Está tudo certo.
Marília: obrigada mãe. Vou fazer todos pagarem pelo que me fizeram no passado.
Ruth: vingança não leva a nada Marília.
Marília: não é vingança é justiça. ( Termina de fecha uma mala). Estou pronta.
Ruth: o João vai te levar ao aeroporto, por aqui também estou agilizando as coisas. Assim que a marcela concluir o semestre embarcamos para o brasil.
Marília: vou sentir saudade.
Ruth: eu também filha. Mas se quer assim. Já comuniquei ao César sobre sua chegada. Ira fica a frente da empresa na minha ausência.
Marília: agradeço a confiança. Darei o meu melhor lá.
Ruth: você é capaz. Além de ser minha filha, tem formação em administração.
Marília: pelo menos isso pode concluir.
Ruth: sobre aquele outro assunto, conversei com o César e nossos advogados! Está quase tudo certo com a compra das ações.
Marília: certo! Agora tenho que ir ou vou perder o voo. Vou me despedir da marcela. ( Sai do quarto com duas malas)
Marília: filha!.
Marcela: já está na hora?
Marília: já meu amor. Daqui a pouco estou saindo.
Marcela: vamos nos falar todos os dias não é?
Marília: sim. Todos os dias. E você continua obdesendo a vovó direitinho tá. Assim que o semestre acabar, vou está de esperando lá também. Aí vamos ficar justas pra sempre.
Marcela: tá bom!.
Marília: eu te amo! Muito.
Se despede da filha e da mãe, e junto com o João vai agora o aeroporto onde pegará o vool de volta ao brasil, 15 anos depois...
_______________
BRASIL
xxx: ô pai, papai!
Xxx: oi filha.
Xxx: a minha mãe já saiu?
Xxx: já, tinha uma reunião importante hoje. Ela saiu cedo.
Xxx: não é hoje que a filha daquela sua amiga chega?
Xxx: isso, você e sua irmã ficaram de buscá-la no aeroporto. Ela passara um tempinho aqui conosco.
Xxx: eu tô sabendo. Só espero que ela seja ao menos simpática.
Xxx: se puxou a mãe será sim. Mas vem cá, já são quase 11h e não vi a cara da sua irmã ainda. Cade sua irmã Maiara?
Maiara: até parece que o senhor não conhece a filha que tem, senhor César Henrique. Óbvio que ela não dormiu em casa.
César: então localize ela. O voo da filha da minha amiga já deve está chegando. As duas ficaram se buscá-la. Ela é filha de uma grande amiga, mas também a nossa sócia mais importantes. Sem contar que a moça vai assumir a presidência da empresa. E é bom que sejam amigas.