- Akaashi? - Escutei o voz do Bokuto que alguns minutos atrás, estava dormindo ao meu lado
- São 4 da manhã, o que você está fazendo acordado? - Ele disse com uma voz sonolenta.
- Eu te acordei? Tem dias que eu não consigo dormir direito, desculpa.
- Eu acordei com a luz do seu celular. - Ele levanta a coberta e com a outra mão, ele dá batidinhas no colchão.
Eu observei aquilo e o abracei, eu não estava com vergonha ou nervoso, eu estava feliz, ficamos abraçados por um longo tempo.
- A gente vai dormir assim? - Questionei.
- Eu pensei que sim, tem algum problema?
- Não, eu gostei, mas vão ver quando acordarem.
- Eu estou me sentindo bem assim com você, então a opinião dos outros não importa. - Eu fiquei tão feliz com aquelas palavras, ficamos conversando mais um pouco e então o sono veio, o abracei mais forte e dormi.
Papo torto, era a única coisa que eu conseguia descrever as coisas que eu estava ouvindo sair da boca do Bokuto e o Kuroo, eu só queria me alongar em paz.
- Mano, hoje eu sonhei com você, a gente estava fudendo. - Bokuto começou outro assunto estranho.
- Sério? - Kuroo disse engrossando a voz
- Aham, ainda bem que foi só um sonho.
- "Ainda bem"? Você não queria que fosse verdade? - O moreno começa a se fazer um expressão de coitado.
- Não babygirl, eu realmente queria que acontecesse. - Ele coloca o polegar no dedo do Kuroo e franze os olhos.
Se eu soubesse que teria que ouvir isso, eu teria ficado no quarto dormindo.
- Bokuto, você não acha meio errado fazer isso enquanto namora? - O Tsukishima entra na conversa, eu não estava ligando pra isso, mas eu me estressei quando ouvi o Bokuto responder a pergunta dele.
- Não, a gente não namora, não temos nada, nunca se pegamos ou sequer rolou beijo, a única coisa que a gente fez foi se abraçar, então não temos nada, né Akaashi? - Ele retira os olhos do Kei e olha pra mim.
- Puta merda
- Meu Deus. - O loiro e o Kuroo falam juntos.
- Eu vou me matar na sua frente. - Foi o que eu disse, me levantei e fui direto pro Kenma que o mesmo estava do outro lado da quadra.
- Que?! Akaashi, não brinca com coisa séria. - Ele vem atrás de mim.
Apenas olhei pra ele fazendo biquinho, obviamente drama. - Não fala mais comigo.
Ele me abraçou. - DESCULPA, EU FALEI SEM PENSAR!
Era verdade, o Bokuto vive falando coisas sem pensar, mas era verdade aquilo, ele só não esperava que ia me machucar um pouco. - Você vai ver só.
Me viro e digo pra ele que nós conversamos depois, vou até o Kenma, me sento ao seu lado e começo a sentir uma lágrima descendo pelo meu olho, eu disse que me machucou um pouco só que foi o suficiente para eu chorar. Depois de vários soluços e gaguejos, eu explico pra ele o que aconteceu, pra ele e o Hinata, que antes de eu chegar os dois estavam conversando.
- Caralho eu avisei, esse menino é um idiota, ele nunca presta atenção nas coisas que fala e além dele ser um lesado. Eu falei que ele não te merece. - O Kenma me dá um esporro.
- Mas eu amo ele. - Novamente eu insisto.
- Misericórdia, você um trouxa também.
- Faz o mesmo com ele. - O ruivo comenta.
- Que? - Nós dois questionamos.
- Se ele falou isso pra você, você faz o mesmo, se ele quiser te abraçar ou fazer algo mais, fala que vocês não tem nada pra fazer isso tipo de coisa.
- Porra, Shoyo! Faz isso Keiji, faz com que ele prove do próprio veneno, desde quando você pensa tão bem assim? - O loiro comemora.
- Eu vou fingir que isso foi um elogio. - Hinata reclama.
- Não sei não, acho que não vai dar certo.
- Aonde isso não vai dar certo? Você viu o quão ele ficou mal quando você não queria falar com ele? Ele vai querer morrer quando ouvir você falando isso. - O Kenma sempre tem umas ideias pra resolver alguma coisa.
- Eu vou tentar.
Depois de algumas partidas normais, é normal mesmo, a gente não foi tão bom e nem tão ruim, nós fomos tomar banho e depois disso, pra minha desgraça eu dei de cara com o Bokuto com os cabelos baixos e molhados, eu surtei quando vi, ele estava tão bonito assim, mas eu não podia me render tão fácil. Ele chegou até mim e tentou me abraçar.
- Desculpa, você ainda está com raiva? - Eu podia aceitar as desculpas ali mesmo, mas eu estou com tanto ódio que eu queria me vingar.
- Do que você tá falando? Como você disse, não temos nada então não preciso ficar com raiva por uma coisa que é verdade. - Falei num tom irônico e não aceitei o abraço.
- Ae né? Eu tinha esquecido. - Ele coçou a cabeça de nervoso e ficou com o rosto desanimado, deu certo. - Vamos comer, o jantar deve estar pronto já. - Ele vai em direção as escadas e eu o sigo.
Quando chegamos lá embaixo, o Kenma da um sinal pra sentarmos na mesma mesa que eles. Enquanto comíamos, o Kuroo e Bokuto ficaram conversando sobre coisas aleatórias que eu não estava muito afim de prestar atenção.
- Akaashi, entra na minha. - O loiro sussurra.
- Que?
- Você vai ver. - Ele da um outro sinal pro Hinata que está na nossa frente.
- Ah Akaashi, esqueci de te avisar, tem um garoto do Shiratorizawa que tá afim de você. - Eu não acredito que o Kenma vai fazer isso pra irritar o Bokuto.
- O que? - O Kōtarō para de comer e se levanta questionando.
- Algo errado, Kōtarō? - Falei novamente num tom debochado.
- Não, nada. - Ele se senta e parece estar totalmente irritado com o fato do Kenma falar aquilo e sobre eu chamar ele de Kōtarō.
- Ué, mas vocês não namoram? - Hinata diz segurando o riso.
- Não, nem ficamos, não tem problema eu ter interesse em outro, Kenma, me fala depois quem é. - O Kozume concorda tentando não rir.
Aparentemente o plano deu certo, eu percebi que o garoto não parava de me encarar pelo resto da noite, tentei não irritar tanto ele, tinha um plano pra amanhã e precisava que ele não me odiasse, só fiz isso pra mostrar o gostinho da raiva que eu senti. Eu não quero que ele me odeie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°a Dama e o Vagabundo || Bokuaka°
FanfictionUma história de romance colegial entre Keiji Akaashi e Kōtarō Bokuto, mas ops... Akaashi não tem uma vida fácil. Você pode acabar tendo gatilho porque a história retrata abuso, problemas familiares, automutilação, agressão e outros assuntos. Minha...