Era 23:53 e eu não estava dormindo, motivos? Eu queria ser a primeira pessoa a dar parabéns ao meu garoto, e os outros iriam fingir que esqueceu o dia de seu aniversário para fazer uma surpresa. Eu não vou mentir, estou morrendo de sono e o Bokuto já tava dormindo que nem uma pedra, me pergunto se vou conseguir acordar ele.
Faltava apenas 1 minuto pra meia noite e já comecei a sacudir o garoto, o mesmo já acordou desorientado.
- Feliz aniversário! - Sussurro ao garoto.
- Agaashe... - O garoto ainda sonolento coloca a cabeça no meu ombro.
Estava tudo bem, eu o abracei e sinto ele me puxar para seu colchão, ele envolveu um dos seus braços em mim enquanto o outro estava servindo de travesseiro para minha cabeça, a gente tava de conchinha com ele sendo a concha maior, mas logo me viro o abraçando de frente.
- Você está com sono essa noite?
- Sim... Logo, logo eu durmo. - Digo me aprofundando mais no abraço quente.
Quando eu acordei, peguei meu celular e percebi que o meu cabelo estava completando pra cima, então fui diretamente ao banheiro arrumar e o mais estranho é que estava tudo em silêncio, no quarto não tinha ninguém, os corredores estavam todos vazios e ainda era 9:23, não me importei tanto eu imaginei que eles estavam preparando as coisas para a surpresa. Quando desci até a quadra eu fui surpreendido com algumas pessoas me cercando.
- Você quer ir com a gente por bem ou por mal? - Era a voz do Kuroo atrás de mim.
- Não me amarrem de novo, aquelas cordas machucam.
- Beleza. - Em um movimento só, sinto o Kuroo me pegando no colo e me levando para algum canto.
Eles me deixaram em um canto e começaram a me dar vários pacotes que eu suponho ser os presentes, não tinha muito o que eu podia fazer, mas eu percebi que o Kenma começou a sorrir de um jeito provocativo e ele começou a se aproximar.
- EI! QUE ISSO?
- É um laço de presente.
- VOCÊ VAI COLOCAR ISSO EM MIM?
- Claro que vou! Fica quieto. - Eu tirei os presentes da minha mão e segurei as mãos do garoto não o deixando colocar aquele laço em mim.
- Fica quieto presente ou você quer ser amarrado novamente? - Soltei as mãos dele e o desgraçado colocou aquele maldito laço de presente em cima da minha cabeça.
- Eita que a noite foi boa em, Kenma.
- Que?
- O seu pescoço, dormiu com um pernilongo do lado? - O pescoço do garoto estava com algumas marcas de chupão.
- Filho da puta... Eu falei pro Kuroo não deixar marcas aparentemente. - Ele coloca o capuz do seu moletom na intenção de esconder as marcas. - Mas você não pode reclamar, ninguém nunca deixou uma marca no seu pescoço?
- Primeiro, eu nunca namorei, segundo eu ainda sou bv, então sim, eu posso reclamar disso.
- VOCÊ É BV? - Escuto o Kuroo gritando. -VAI SER HOJE QUE VOCÊ NÃO VAI SER MAIS.
- Que?
Ele me olhou com um sorriso maligno
- Esse presente foi você que comprou? Que porra é essa? Olha o tamanho dessa desgraça. - O Kenma tinha pegado o meu presente no armazém e trago até mim
- Não abre, deu um trabalhão pra embrulhar.
A minha sorte é que o Kozume pegou o presente na hora certa porque o meu garoto já estava abrindo a porta da quadra. Me levantei e corri em direção pra ele, escondendo os dois presentes atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°a Dama e o Vagabundo || Bokuaka°
FanfictionUma história de romance colegial entre Keiji Akaashi e Kōtarō Bokuto, mas ops... Akaashi não tem uma vida fácil. Você pode acabar tendo gatilho porque a história retrata abuso, problemas familiares, automutilação, agressão e outros assuntos. Minha...