Casa do Kōtarō

131 11 3
                                    

Hoje é oficialmente o melhor dia, apanhei ontem? Sim, chorei? Óbvio, é capaz de eu apanhar hoje de novo? Também, mas vida que segue o que importa é que vou fazer o que sempre quis. Estou na porta esperando meu pai parar de brigar comigo por eu demorar 4 minutos pra me levantar da cama.

- Pai, eu já entendi.

- Eu não perguntei isso, não quero saber se você entendeu ou não, enquanto você ainda morar debaixo do meu teto, você vai respeitar minhas regras.

- Pai... Vai se fuder. - Fecho a porta e corro sem parar.

EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO!

Sem fôlego, chego no ônibus totalmente alegre, mal posso esperar para contar isso que eu fiz. Cheguei na escola e rapidamente desci do ônibus procurando os dois garotos.

- KOU! - Gritei.

- AGAASHE!

Ele me abraça forte. - Você não vai acreditar no que eu vou falar!

- Ele te bateu de novo, Keiji? - Yamato questiona.

- Também, mas isso é detalhes. Então-.

- E por que você tá com duas mochilas?

- VAI ME DEIXAR FALAR OU NÃO?

- Desculpa...

- Então, hoje eu mandei meu pai se fuder.

- QUE?! - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- E é ai que a outra mochila entra na história, Kou... Se você quiser me convidar a dormir na sua casa, eu já estou preparado.

- MENTIRA! É SÉRIO? - O grisalho exclama.

- É sério!

- FINALMENTE VOCÊ TOMOU ATITUDE, KEIJI!

- Hoje eu estou incrivelmente bem, vamos?

O Bokuto estava me olhando paralisado, completamente confuso, mas ele deu um grande sorriso. - Vamos! Já que você fugiu de casa, agora eu posso te beijar na frente de qualquer um, né?

- NA MINHA FRENTE NÃO!

- Vou pensar sobre isso.

Entramos de mãos dadas, não preciso comentar sobre as aulas ou intervalo, a única coisa importante foi o clube mais específico na hora de irmos embora, fiquei até mais tarde. Com um sorriso grande, Bokuto me chama para ir embora estendendo a mão, o problema é que eu tive que levar duas mochilas, mesmo o Kōtarō insistindo em levar eu não deixei.

- Você tá com saudades do Kenma? - Ele perguntou, lá vem.

- Dependendo do que eu responder, você vai ficar de birra?

- Não! É que o Nekoma está aqui na cidade em um amistoso contra uma escola da redondeza. Então eu chamei ele e o Kuroo para vim à minha casa.

- Vai ficar nós 4 lá?

- 6, chamei o Akinori e Yamato também.

- E a sua mãe com isso?

- É capaz dela dar até droga pra gente, então pra mim tá de boa.

- Eu amo a sua mãe. - Sarukui aparece.

- NEM VEM!

- Olha como você fala com o seu padrasto.

- Padrasto minha pika.

- A gente não ia embora?

- Vamos logo, o mais rápido possível pra ele não vim junto. BORA AKINORI!

°a Dama e o Vagabundo || Bokuaka°Onde histórias criam vida. Descubra agora