Eu tinha acabado de acordar e vi que tudo mundo estava arrumando os colchões, olhei pro lado e vi o Bokuto sorrindo enquanto conversava, mas o sorriso sumiu quando ele me viu olhando para ele.
- Sério que você vai ficar por causa daquilo? - Disse ao Bokuto que estava com a cara fechada.
Ele não respondeu apenas virou o rosto com raiva.
- Eu já pedi desculpas. - Dando um resumo, ontem o Kuroo estava fumando e ele me ofereceu um cigarro ao perceber que eu estava inquieto por conta do cheiro, eu aceitei, mas em troca o Bokuto está puto comigo
- Você falou que tinha parado de fumar.
- Mas eu parei! Ontem foi só uma recaída.
- Recaída ou não, você fumou na minha frente. - Ele tacou um travesseiro em mim.
- Não precisa ficar assim. - Tento me aproximar dele e tentar dar-lhe um abraçar.
- Não, não quero nem encostar em você com esse cheiro de cigarro. - Ele me deu um leve empurrão para nos afastar.
- Se eu tomar banho, você vai ficar menos irritado então?
- Não.
- O que você quer que eu faça pra você me perdoar?
- Nada, só vou te perdoar amanhã.
- Por que?!
- Vai ser uma punição, sem afeto ou carinho até amanhã no horário que eu quiser.
Ele saiu do quarto e eu voltei pra arrumar o meu colchão até que eu escuto alguém me chamando na porta, era o amante de videogame, ele se aproximou e sentou ao meu lado.
- Como você está se sentindo?
- Sei lá, qual o motivo dessa pergunta?
- Um passarinho me contou que o corujinha está com raiva de você e do Kuroo.
- A é, verdade.
- E o que você pretende fazer?
- Particularmente, não faço a mínima ideia.
- Eu tenho uma ideia.
- Não quero. - Todas as ideias desse menino tinha 100% de chance de dar errado.
- Ok, essa ideia não é umas das melhores, mas pode dar certo de um jeito bom ou ruim, depende do seu ponto de vista.
- Lá vem bomba.
- Você pode provocar ele.
- De que maneira exatamente?
- Eu te empresto uma bermuda minha e como você é maior que eu, ele vai ficar só um pouco mais curto do que o costume e vai ficar marcando suas coxas.
- Nem morto.
- Confia em mim, ele vai ficar doidinho, funciona com o Kuroo quando ele fica com raiva de mim.
- Mas vai ficar tudo mundo me vendo desse jeito.
- Melhor ainda, ele vai ficar com raiva e vai pedir pra você parar com isso.
- E se ele não ligar?
- É quase impossível.
- Mas se ele não ligar?
- Você vai lá e troca de bermuda e fingi que nada aconteceu.
Ficamos discutindo isso por uns 30 minutos, metade do meu corpo queria provocar ele e a outra metade não, mas acabei pensando com a cabeça debaixo e aceitei a proposta. Quando ia começarmos a treinar eu fui direto ao vestiário colocar a maldita bermuda "curta", ela não era tão curta, só era meio apertada que ficava marcando minhas coxas e obviamente minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°a Dama e o Vagabundo || Bokuaka°
FanfictionUma história de romance colegial entre Keiji Akaashi e Kōtarō Bokuto, mas ops... Akaashi não tem uma vida fácil. Você pode acabar tendo gatilho porque a história retrata abuso, problemas familiares, automutilação, agressão e outros assuntos. Minha...