Depois daquele dia, meus pais pararam de implicar comigo ou se irritar com o meu atraso, só fazem minha comida e falam "boa escola". Agora eu estou no intervalo estudando com o Bokuto, hoje é quinta e já consegui ensinar bastante coisa pro garoto, me sinto bem vendo que consegui ajudar ele, semana que vem tem amistoso com o Nekoma vindo pra cá e as provas.
- Você vai? - Bokuto me perguntou.
- Pro amistoso do mês que vem? Que vai ter vários times lá? Provavelmente não, meus pais não vão deixar.
- É por isso que você nunca vai pra algum amistoso fora da escola? - Ele me olhou triste, vendo que eu não ia pra o amistoso.
- Você nunca vai... Eu queria que você fosse pelo menos nesse, você vai conhecer várias pessoas.
- É, eu queria ir. - O sinal toca e antes que eu vá embora, ele me entrega o pote do bolo.
Mês que vem o time inteiro vai pra um amistoso com vários outros times e eu super queria ir, me levantei, guardei o meu material e me despedi do menino. Hoje eu estou animado pro treino, além de eu ter me juntado bastante com o Bokuto, o Yamato voltou e vou poder jogar com ele também, me encontrei com Yamato enquanto eu estava indo pra minha sala, o Bokuto correu até ele e deu-lhe um abraço e o Yamato veio até mim e deu um abraço pra mim também, conversamos um pouco e o Yamato ficou feliz por eu ter me aproximado de outras pessoas, falei que já ia entrar para sala e então o Sarakui passou o braço pelo pescoço do Bokuto e se despediu e foi subindo as escadas indo embora.
Agora sim, posso começar a me sentir feliz de novo, meus amigos estão comigo, estou começando a me enturmar com as pessoas do clube e meus pais não estão implicando comigo, na verdade, o real motivo deles pararem de brigar foi que 2 dias atrás que foi no dia que eu surtei no dia seguinte, no caso ontem, eu também briguei com eles de novo, aí eles perceberam que eu não estava me importando mais. Fui pra minha mesa e me sentei, o professor olhou pra gente e falou que ia ser prova surpresa e a minha sorte é que eu já tinha estudado a matéria dele com o senhor coruja, a prova pra mim estava fácil porque passei a semana inteira estudando, mas eu olhei pro lado e vi que os outros não aparentavam estar achando fácil, eles ficavam franzindo os olhos e as sobrancelhas tentando entender alguma coisa. Entreguei a prova e o professor me liberou, arrumei meu material e fui direto pro vestiário, me troquei e como eu tinha bastante tempo antes do clube começar eu fiquei sentado no banco esperando a hora.
- HEY! HEY! HEY! AGAASHE! - Bokuto veio até mim correndo e sentou do meu lado.
- O que você está fazendo aqui?
- Pelo visto todos os professores decidiram passar prova surpresa agora e graças a você eu consegui entender tudo. - Ele disse todo alegre e sorrindo e quase pulando do banco de tanta alegria.
- Que bom, fico feliz sabendo que você conseguiu.
- É, mas quando a professora avisou eu pensei que fosse morrer. - Enquanto falava fez uma careta como se estivesse sofrendo, foi engraçado.
- Já que você está aqui, você quer treinar? O treinador Takeyuki me deu uma cópia da chave da quadra. - Só foi eu terminar de falar que ele levantou em um pulo, pegou a mochila e fez um sinal com a mão me chamando.
Me levantei, peguei a minha mochila e fui junto com ele pra quadra. Treinamos bastante, só que o problema foi que quando todo mundo chegou eu já estava exausto pra treinar mais, mas aparentemente o Bokuto ficou mais energia ainda e começou a treinar o saque sem parar, o Yamato chegou do meu lado e começamos a conversar sobre a prova e só paramos quando o Bokuto chamou ele pra jogar, ele viu eu exausto e tentou me convencer pra ir junto, vendo que não ia adiantar os dois começaram a me puxar pelo braço me fazendo levantar e ir jogar mais com eles. Depois de um tempo extremamente cansativo do treino sobre o tempo negativo e outras coisas, ficou escuro, eu me despedi de todo mundo e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°a Dama e o Vagabundo || Bokuaka°
FanfictionUma história de romance colegial entre Keiji Akaashi e Kōtarō Bokuto, mas ops... Akaashi não tem uma vida fácil. Você pode acabar tendo gatilho porque a história retrata abuso, problemas familiares, automutilação, agressão e outros assuntos. Minha...