05- CHEERLEADER

336 25 26
                                    

— ELISA MIA THAMES SE A GENTE SE ATRASAR POR SUA CULPA EU JURO QUE TE MATO - Mason gritminha porta me fazendo cair da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ELISA MIA THAMES SE A GENTE SE ATRASAR POR SUA CULPA EU JURO QUE TE MATO - Mason gritminha porta me fazendo cair da cama

— Já vai seu dramático — levanto do chão olhando a hora.

JÁ SÃO 7:20!? não dá tempo nem de trocar de roupa direito, minha aula começa às 8:00

Calma aí já eu desço — entro no banheiro e vou correndo fazer minha skin care e necessidades.

Volto pro meu quarto e coloco uma roupa qualquer pra ir pra escola.

Hoje meu irmão está todo estressadinho porque é o primeiro jogo do ano e ele odeio perder (eles quase sempre perdem).

Desde o início do ensino médio meu irmão entrou pro time de futebol americano da escola.

— Meu Deus eu tô muito nervoso, é meu primeiro jogo — ouço a voz de Walker da escada. Já não bastava um, agora vou ter que aguentar dois choramingando todo mês quando perderem a partir de hoje??? Por que Deus?

— Bom dia filha, você quer comer alguma coisa? — minha mãe pergunta colocando panquecas no prato dos garotos.

— Claro, hoje tenho que comer antes de ir porque as meninas disseram que uma das líderes de torcida está doente e não vai poder ir Como ela é importante pediram pra eu a substituir — pego um prato e foi para minha mãe.

Uma coisa que poucos sabem sobre mim é que sou ótima com acrobacias. Quando era pequena costumava ir em uma escola de ginástica rítmica e não é querendo me gabar mas eu era a melhor da turma das menores. No fundamental não tinha essa coisa de líder de torcida e nem futebol americano então nunca tive a chance de participar dessas coisas, apenas via os jogos da escola pois eram obrigatórios.

— Você vai virar líder de torcida agora?— Walker pergunta ainda comendo mas agora olhando pra mim.

— Que? Não. Vou torcer só hoje com as meninas porque a Brih está doente e tendo que faltar, não sou tão boa como as meninas pra fazer isso sempre —

— Você foi ensaiar com elas quando? Sabe os passos? — ele parece super curioso sobre tudo isso.

— Sim Walker eu ensaiei com elas depois das aulas. Por que está tão interessado? Sua função não é jogar? — falo um pouco sem paciência mas em um tom calmo para não parecer tão grossa.

— Exatamente, tenho que saber se você vai torcer bem pra mim — ele da um sorrisinho convencido e volta a comer.

— Para de ser idiota garoto — bato meu braço contra o dele na cadeira e nós dois rimos.

—.Pouco me importa pra quem você vai torcer, se eu pegar algum cara te olhando eu desço a porrada, já vou logo avisando Acho um absurdo aquelas saias da torcida serem tão minúsculas, como a diretora apoia isso???? — Mason diz indignado e todos começamos a rir dele.

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora