Eu e Mason passamos a tarde inteira jogando videogame e conversando, quando menos esperávamos ouvimos os gritos das meninas lá em baixo empolgadas.
— Meu Deus já são 18:00 horas?? — pergunto pra Mason vendo que já jogamos por mais de duas horas seguidas.
— Meu Deus mané, tenho que tomar uma banho se não a lizy me mata — Ele se levanta da cama.
— Sei, você quer é estar cheiroso pra Momona né? — dou uma risada e ele me joga um travesseiro — Ei meu cabelo tava arrumadinho, vai banhar logo você tá fedendo — arrumo meu cabelo e quando ele entra no banho desço pra cumprimentar as garotas.
— Oi gente! — Desço as escadas vendo elas na cozinha aparentemente fazendo pipoca. — Vão ver filme? — Me sento no balcão ao lado de Leah dando uma leve abraço lateral nela.
— Sim, a gente vai ver Abgail, lançou a um tempinho mas nenhuma de nós viu ainda — Lizy está no fogão fazendo um terceira panela de pipoca — Eu já ia lá em cima chamado vocês. Você já assistiu esse filme Walker? Se não a gente caça outro pra todo mundo poder assistir. — a garota derrama a pipoca em uma vasilha e começa a fazer mais.
— Nunca assisti não. — pego uma pipoca de uma das vasilhas. — Tá fazendo pipoca pra distribuir na rua é? — falo e logo recebo um leve tapa na mão de Madeleine.
— Walker as pipocas são só pra hora do filme, para de comer!— ela diz e as meninas riem.
— Cadê o Mason? Lizy disse que vocês estavam juntos. — Momona me pergunta secando outra vasilha.
— Ele foi tomar banho por isso não desceu ainda. Aliás, Lizy eu posso tomar banho no seu banheiro? Eu esqueci de banhar em casa e meus pais saíram pra comer com meus irmãos — me levanto da bancada esperando que a garota permita.
— Claro! Vou subir lá contigo pra te mostrar as coisas — ela enxuga as mãos e se afasta do fogão. — alguma de vocês pode terminar aqui? Vou fazer só mais essa. E Momo não coloca sal em duas que eu vou jogar caramelo em uma e chocolate em outra — ela sai da cozinha e sobe as escadas
— Calma aí, vou só pegar minha mochila no quarto do Mason — ela assente com a cabeça e me espera na porta.
— Pronto — volto com a mochila e ela abre a porta do quarto.
— Você pode se trocar aqui no quarto mesmo se quiser, é só trancar a porta. O chuveiro tem que concertar mas não é um problema muito grande, abre bastante que ele fica quente. O sabonete fica dentro dessa caixinha aqui e tem um shampoo e condicionador ali também. Se precisar de uma toalha tem um monte nessa gaveta em baixo da pia e se não tiver trago uma escova pro cabelo tem uma nova na primeira gaveta da minha escrivaninha. — Ela diz e já sai do quarto
Duvido que eu consiga lembrar de tudo o que ela falou, ela disse mil coisas em um segundo.
Tomo um banho rápido já que não é o primeiro do dia e me visto, eu realmente esqueci minha escova então fui procurar a que ela tinha dito. Fiquei meio perdido no quarto dela em meio a tantas fotos e pôsteres da Taylor Swift e outras mil cantoras mas achei a gaveta que ela tinha falado. Assim que abro posso ver um caderno cheio de glitter com o nome dela colado, o Mason já me falou sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
Storie d'amoreElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...