18- PAIN OF MOURNING

182 16 12
                                    

O luto é a pior coisa que um ser humano pode enfrentar, não é fácil se livrar dele mesmo que você queira muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O luto é a pior coisa que um ser humano pode enfrentar, não é fácil se livrar dele mesmo que você queira muito. Sempre que se lembrar da pessoa que você perdeu, mesmo que sejam as memórias mais felizes, você vai ter aquela vontade de chorar e aquele aperto no peito.

Uma semana depois que Kat se foi eu nem conseguia sair da cama, fiquei tantos anos sem ela pra quando ela voltar ir embora novamente.

Eu só vivia deitada, nem no meu celular mexia mais, não aguento entrar no insta e ver as publicações e stories dos nossos amigos de luto, única vez que entrei no insta foi no dia do velório dela que quis postar um story de uma foto com ela. Aquele velório acabou comigo, mesmo tendo chorado muito minha ficha ainda não tinha caído mas quando olhei ela deitada naquele caixão...

No momento eu tava deitada como sempre, se comi 4 vezes durante essa semana foi muito, só conseguia levantar pra banhar, usar o banheiro e escovar os dentes.

- Lizy, o Walker tá aqui pra ver você - mamãe diz abrindo a porta.

- Mãe será que pode dizer pra ele ir embora? Não sei se quero ver ninguém ainda - respondo ainda deitada.

- Minha filha seus amigos já estão tentando a uma semana, tenta pelo menos conversar com ele - ele diz ainda parada na porta e eu me sento na cama.

- Tá, fala pra ele entrar - arrumo um pouco meu cabelo que provavelmente estava todo pra cima e fico sentada esperando.

- Oi Lizy, como está? - Walker entra com um sorrisinho e fica de frente pra minha cama.

- Sinceramente, não muito bem. E você? - pergunto apontando pra cama para que ele se sentasse.

- Ainda me sentindo meio mal por tudo o que aconteceu mas tô tentando ficar bem. Você deveria também - ele se senta na minha frente.

- É quase impossível ficar bem agora. Vocês não conhecíam ela como eu - falo e meus olhos se enchem novamente - não aguento mais chorar por isso, é uma sensação horrível saber que nunca mais vou ver ela. Eu sei que fiquei 4 anos sem ver ela mas agora que ela voltou achei que nunca mais íamos nos distanciar - tento ao máximo não chorar mas sinto a lágrima quente sair do meu olho mas passo a mão pra secar logo.

- Eu sei disso, ela era importante pra todos nós mas era mais próxima de você - ela senta mais perto e pega uma das minhas mãos - Elisa, você sabe que ela não ia gostar de te ver assim, você mesma disse isso pro Charlie, ela era alegre então tem que lembrar das coisas boas que fizeram enquanto ela estava aqui, você ficar chorando não vai fazer com que ela volte e você tem que aceitar isso - quando ele termina de falar sinto inúmeras lágrimas saindo dos meus olhos e abraço ele.

Depois do meu irmão, Walker foi a primeira pessoa que eu abracei depois do ocorrido, eu não queria ver ninguém mas ele e aquele abraço apertado dele me faziam voltar pra quando eu tinha 12 anos e sofria bullying, ele era a única pessoa que sabia e a única pessoa que tinha um abraço tão acolhedor que eu esquecia. Em momentos como esse eu sempre quis ter ele por perto, não Maddy, não Momo, não Aryan e as vezes nem mesmo meu irmão, ele.

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora