Ferrou.
Era o que passava na minha cabeça agora. Eu definitivamente não vou me encontrar com ela, não estou nem louca ainda.
— Aí meu Deus! Quando vão se assumir como casal em? — Leah perguntou não me ajudando muito nessa situação.
— Não viaja leh, nós somos tipo irmãos, é como se fosse eu e Mason aí — falei tentando contornar a situação mas Kimberlly continuava me olhando como se fosse voar em meu pescoço a qualquer momento.
— Vocês não parecem muito "irmãos" aqui — Aryan falou rindo então olhei pra Walker que estava apenas paado olhando pra baixo.
— Walkie, me ajuda.. aqui... — Minha voz ficou cada vez mais baixa quando percebi ter chamado ele pelo apelido. Acho que não chamo Walker assim na frente de ninguém a anos.
— Walkie? — Kimberlly perguntou parecendo que ia estourar.
— Liz sempre chamou Walker assim quando eram crianças, aliás, faz anos que não ouço isso — Mo disse.
— Que fofo! — a garota ruiva disse com um sorriso falso enquanto me encarava cada vez mais
Uns 2 longos minutos depois o sinal para a aula tocou e nós todos saímos indo em direção às salas. Pro meu azar minha próxima aula era apenas com Kimberlly, mas ia dar um jeito de não ficar sozinha por aí por nem um segundo.
Quase uma hora depois que chegamos na sala o sinal para a próxima aula tocou e continuei sentada na cadeira esperando Maddy chegar. Eu havia mandado mensagem pra ela pedindo pra me buscar para irmos pra aula juntas.
— Oi amiga! — Kimberlly se sentou na cadeira em minha frente virada pra trás.
— Oi Kim. Precisa de alguma coisa? — perguntei já sabendo o que a garota ia falar.
— Na verdade preciso, que foto era aquela de você com o "Walkie"? — ela perguntou fazendo voz de nojo e aspas em "Walkie" ainda com um sorriso "simpático" por causa das pessoas que estavam em volta de nós.
— Ah... O Walker foi lá pra casa ontem depois do parque e acabou dormindo lá, só isso — disse simples.
— Eu mando você se afastar dele e você leva ele pra dormir na sua casa e agarrada com ele!? — ela levanta um pouco a voz fazendo um grupo de pessoas que estavam ali olharem.
— É que.. — olhei em direção à porta e Maddy estava entrando por ela. Salva pelo gongo — Te vejo depois! — levantei da cadeira quase que correndo e indo em direção à Maddy.
— Oi Lizy! Vamos? — ela perguntou meu abraçando — Vamos chamar a Kim e acompanhar ela até a sala dela também.
— Ah não, não precisa, ela disse que ia pra sala com outra amiga dela — disse puxando ela para fora e assim fomos pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
RomanceElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...