11- MERRY CHRISTMAS

245 21 18
                                    

Passaram-se duas semanas que eu estava "cuidando" de Walker e não sei o que foi pior, ele reclamando toda hora de dor de cabeça ou ter que passar pomada nas costas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se duas semanas que eu estava "cuidando" de Walker e não sei o que foi pior, ele reclamando toda hora de dor de cabeça ou ter que passar pomada nas costas dele... tipo, sério que me obrigaram a passar pomada nele quase todo dia e ainda ter que deixar o clima super desconfortável por ele estar literalmente sem blusa???

Eu meio que esqueci aquilo que ele tinha dito, provavelmente foi na brincadeira. Amamos ofender um ao outro então achei meio besta ficar chateada por isso.

Walker já estava bem, ele não estava com mais nenhum sinal de catapora, só estava sentindo bastante dor de cabeça.

— Já tô indo embora tá, tenho que dormir pra ir pra escola amanhã e já são quase 9h — falo com Walker pegando minha mochila.

— Então até amanhã na escola — ele fala e olho pra ele confusa.

— Que? O medico deixou você ir pra escola? — falo animada.

— Sim! Estou livre dessa doença chata — ele junta as mãos e olha pra cima como se estivesse agradecendo a Deus — Não vai mais precisar cuidar de mim, está dispensada — ele balança a mão pra frente como se estivesse espantando cachorro.

— Me senti até ofendida, faltou falar "sai cachorro vei daqui" — falo fazendo cara de "coitada" fingindo estar triste — Não vou conversar com você e nem almoçar com você amanhã seu ingrato! — cruzo os braços e vou em direção à porta.

— Foi muito bom ter você aqui comigo Elisa Mia Thames, você é a melhor "enfermeira" do mundo — ele revira os olhos e diz em um tom de "obrigação".

— Agora está melhor — me viro de novo para o garoto — Confesso que não foi tão ruim cuidar de você. Mas você é um paciente mais chato do que o meu irmão quando esta com dor de cabeça — saio do quarto e ouço o garoto bufar.

Fui pra casa e no dia seguinte me arrumei pra escola e quando desci Walker estava lá, faziam quase três semanas que ele não ia pra escola conosco... faziam quase três semanas que ele não ia pra escola.

Nós fomos pra escola e foi tudo normal, Walker achou meio estranho todo mundo começar a sentar junto mas acostumou rápido.

Um mês depois que Walker se recuperou já estávamos na semana do Natal. No final do ano nossa escola tem recesso para de "semana de Ação de Graças" em novembro, voltamos às aulas normais e depois tem o recesso para "Semana do Natal e Ano Novo". São apenas das semanas e depois voltamos às aulas normais.

- December 20th

— Mason vamos logo! — Grito meu irmão da escada.

Eu e Mason sempre vamos comprar os presentes de Natal no dia 20, esse ano teríamos que comprar cinco presentes a mais pois os Scobell iriam passar o Natal conosco.

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora