20- CRUEL SUMMER

163 14 8
                                    

Dois dias depois que chegamos aqui finalmente iríamos a praia, eu estava TÃO ansiosa, nem imaginam o quanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois que chegamos aqui finalmente iríamos a praia, eu estava TÃO ansiosa, nem imaginam o quanto.

Fomos acordados com alguém batendo na porta desesperadamente, Brooke já estava acordada então foi abrir enquanto Walker caiu da cama com o susto.

— Gente vocês viram!? — Momona entra no quarto quase que gritando.

— O chão? Sim, foi a priemira coisa que eu vi quando acordei por causa de você! — Walker levanta do chão e senta na cama.

— É sério, vocês não viram? Tem vários sites de fofocas famosos e fãs espalhando que vocês estão namorando — ela diz e nós dois nos olhamos levantando rápido e indo pra perto da garota.

— Do que você tá falando? — pergunto um pouco assustada.

— Olha aqui, sabem aquele story que a Brooke postou de vocês dois abraçados ontem e vocês até reportaram? Tá em todo lugar — ela fala entrando no print do story que estava em uma página de fãs do Walker no Twitter — E acho que tem algum fã do Walker aqui no hotel também, tem uma gravação rolando por aí de você enfiando o Walker dentro da piscina daqui e vocês dois rindo.

— "Walker Scobell namorado? Fãs começaram a questionar desde ontem quando foi postado um vídeo dele na piscina com uma amiga de infância, supostamente irmã de Mason Thames" — Brooke lê no celular vindo em nossa direção.

— Que? Como sabem que somos amigos de infância? — questiono mas logo Momona me responde.

— Vocês não olham o celular não? Tem muitas fotos de vocês crianças com Mason e Brooke pelo tik tok, Instagram e Twitter, achei que vocês já tinham visto.

— Lizy como sabem que você é irmã do Thames? — Walker pergunta ainda parecendo confuso, com certeza ele estava perdido como sempre.

— Semana passada coloquei o "Thames" no meu user de todo lugar, não viu não? — respondo o garoto que obviamente estava dormindo em pé.

— Já tem milhares de edits de ship de vocês dois no tik tok, vocês vivem postando vídeos juntos depois que deixaram o povo saber que eram amigos, desde sempre as pessoas já shippavam vocês, agora pensam que vocês são um casal — Momona diz indo em direção à porta.

— Pra onde você vai? — pergunto vendo a garota sair do quarto.

— Me arrumar né, vamos pra praia em uma hora — ela sei e fecha a porta. Era só o que faltava.

— Walker você tem que fazer alguma coisa! — falo pegando minhas coisas pra ir me arrumar também, não ia deixar meu dia na praia ser arruinado por um mal entendido não é?

— Fazer o que? Por que eu tenho que fazer alguma coisa e não você? — ele responde e adivinhem, ainda está com aquela cara de perdido dele.

— Eu não sei Walker, responde alguma publicação no Twitter desmentindo e uma no tik tok. E os fãs loucos são seus, não meus, não adiantaria nada eu falar algo — entro no banheiro e tomo um banho tentando me arrumar. Não vou conseguir tirar isso da cabeça tão cedo, como podem pensar que eu e Walker temos algo?



O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora