06- JUST A CONVERSATION

246 19 9
                                    

Fui dormir pensando no que Lizy tinha me falado, como assim "irmã esquecida"? Ela é minha amiga então é completamente normal me preocupar sbre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui dormir pensando no que Lizy tinha me falado, como assim "irmã esquecida"? Ela é minha amiga então é completamente normal me preocupar sbre isso.

— Oi lenna bom dia — Desço as escadas e me sento ao lado da minha irmã.

— Eai maninho, Bom dia — ela diz com sua atenção virada para o celular eu fico apenas parado pensando um pouco sobre a "briga" que tive ontem com Elisa

— Walker!? —  ela diz em um tom alto me fazendo virar a atenção pra ela.

— O que foi? — pergunto confuso com meu olhar sobre minha irmã.

— Você tá bem? Faz uns 10 minutos que você se se tiu aí e não disse nada. Chamei deu nome umas quarto vezes e você nem se quer se mexeu — ela faz uma cara estranha.

— 10 minutos? Caramba... tava só pensando em umas coisas — desvio meu olhar dela e olho para o tapete da sala.

— Enfim, pergungei se queria um sanduíche, vou fazer um pra mim aí já faço o seu — ela diz se levantando é indo em direção à cozinha.

— Não precisa, acho que vou sair e andar um pouco pelo bairro — pego meu celular e vejo que são 09:40 da manha. Provavelmente ninguém vai estar andando pela rua em um sábado as nova da manhã então não preciso me preocupar com meu moletom e minha calça de pijama.

— Tá bom, toma cuidado tá — Lenna fala da cozinha em um tom alto e saio pela porta.

Acho que fazem só uns cinco minutos que estou aqui fora e sinto como se já estivesse andado oito quarteirões.

Tem um lugar perto da minha casa que costumava ser meu cantinho do silêncio, é um espaço super bonito perto da minha casa que tem várias margaridas plantadas e uma árvore enorme sem frutas ou flores. Quando queria ficar sozinho eu costumava ir lá e ficar encostado na árvore enquanto admirava a vista, mas depois de um tempo eu e lizy ficamos próximos então aquele virou meio que o nosso canto quando éramos pequenos. Nem Mason sabe desse lugar e acredito que as outras meninas também não saibam.

Me aproximo do lugar e posso ver uma garota loira usando uma regata preta e uma calça de moletom cinza. Imagino que sei quem pode ser.

— Oi — ?falo em um tom simpático me sentando ao lado de Lizy. — Pelo visto não fui o único a ter a ideia de vir aqui agora — tento puxar assunto vendo a garota estática olhando pra frente.

— Walker me desculpa. Você estava super feliz por ter ganhado o jogo ontem e eu briguei com você sem motivos — a garota olha pra mim meio que cuspindo as palavras e suspira. — É que me chateia um pouco lembrar sobre o que algumas pessoas falavam sobre mim quando sabiam —

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora