mini aviso!!

193 8 11
                                    

Oii gente, tudo bem?? Talvez os capítulos demorem um pouco pra sair ok? Estou tendo um pouco de dificuldade pra escrever pois é minha primeira vez e sinto que não estou indo tão bem.

Peço que não desistam dessa fanfic pois é importante pra mim saber se estão gostando pois eu amo escrever e talvez escreva outras se essa der certo.

Como todos vocês eu também tenho vida fora do wattpad e sinceramente estão acontecendo coisas não muito legais (problemas fúteis que deixam adolescentes chateados).

Sei que só escrevi 4 capítulos mas estou com muito bloqueio, tive muitas ideias pra capítulos futuros (inclusive acho que vcs vão amar) mas não sei o que escrever agora no início pois já comecei essa fic com eles já tendo se conhecido. Acho que vou tentar me aventurar um pouco no passado deles ou algo do tipo para terem mais capítulos pois não quero que seja uma fanfic muito pequena.

Como eu disse é minha primeira vez esquecendo e não acho q a história esteja muito boa então é bem fácil de eu desistir dela. Se eu chegar a desistir eu juro que tento ao menos escrever algum final pra quem está realmente lendo e depois apago.

Eu também criei uma conta no tik tok na qual iria tentar postar algumas coisas sobre a fic mas postei apenas um vídeo que tem apenas 14 views, se poderem dar uma olhada eu iria amar (@miih._scobell)

E mais uma coisa, talvez eu coloque algumas referências de séries ou filmes que gosto como falas ou coisas que remetem a isso.

Prometo que vou dar meu máximo pra isso tudo funcionar. Beijinhos💋💋💕

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora