Essa semana depois dos nossos aniversários foi bem normal, não fizemos absolutamente nada nesse tempo.
Faltava uma semana pro Baile de Inverno e praticamente todos da escola já tinham um par. A maioria dos pedidos foi em público, seja entrando no meio da aula, cartazes no refeitório ou coisas do tipo, eu ainda não tinha sido chamada por ninguém e sinceramente, queria que uma pessoa específica me chamasse.
— Walker, oi! — falo fechando meu armário e Walker estava atrás dele apoiado em alguns outros.
— Oi lizy, eu... queria te perguntar uma coisa — ele diz meio sem jeito e confesso que fiquei meio animada.
Sim, eu quero ir com o Walker, ele é meu melhor amigo e confesso que não ficaria a vontade indo com qualquer outro garoto da escola. Quando ele disse isso fiquei feliz pois finalmente seria convidada.
— Você pode me ajudar a chamar uma garota pro baile? — assim que ele diz sinto meu sorriso se desmanchar.
— Claro, quem? — falo sorrindo novamente pra não parecer "triste" ou algo assim.
— Não posso te contar, foi mal — faço uma cara de confusa e penso "como vou ajudar sem saber quem é?" — Aliás, você vai com quem? — ele pergunta é nós começamos a andar em direção à sala.
— Vou sozinha, na verdade, não sei nem se vou — entramos na sala e nós sentamos nos nosso lugares.
— O que? Você fala desse baile a meses, é a pessoa que está mais animada pra ele — ele diz se inclinando pra perto.
— É mas acontece que todas as meninas tem um par e eu não, não quero passar meu primeiro baile sozinha — viro pra frente e coloco algumas coisas em cima da mesa.
— Então ninguém te chamou né? Entendi — ele se vira pra frente também e logo o professor entra.
As aulas se passaram quase se rastejando como sempre e na hora do almoço nós estávamos todos juntos.
— Vocês vão com quem? — Charlie pergunta e logo todos respondem —
— Eu e Momona vamos juntos — diz Mason com um sorrisinho olhando pra Momo.
— Eu vou com o Caleb mesmo, Jacob não vai conseguir vir — Maddy diz meio desanimada mas com um sorrisinho, ela e Caleb são melhores amigos desde pequenos mas ela queria ir com seu namorado, Jacob que gravou The Black Phone com ela e Mason.
— Eu e Aryan vamos juntos também, não achamos ninguém na escola então vamos como amigos — Leah fala comendo.
— Vou com o Matteo do 2° — Kat diz e Charlie olha sério pra ela.
— Eu vou com a Leena, tive que insistir bastante mas vou com ela — Charlie diz olhando pra Walker com um sorrisinho.
— Eu ainda não chamei quem eu queria mas estou trabalhando nisso — Walker diz e todos ficam perguntando quem era — Acho que vocês não conhecem mas é daqui da escola —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
RomanceElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...