23- CLASSMATES

118 13 3
                                    

Bom, já faz mais de duas semana que eu tô evitando o Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, já faz mais de duas semana que eu tô evitando o Walker. Ele continua sendo melhor amigo do meu irmão então é quase impossível não falar com ele então as vezes apenas cumprimento e vou correndo pro meu quarto.
Walker já tentou conversar comigo algumas vezes em casa, na escola e até por mensagem. Me sinto mal pois sei que ele pensa que fez algo errado. Porém, não posso falar nada pra ele.

Nesse meio tempo Kimberlly tem me falado um milhão de coisas. Não posso me afastar do grupo todo se não todos começam a me questionar então tenho que ficar apenas lá sentada na mesa ouvindo todos conversarem e rirem enquanto fico de cabeça baixa no meu celular e sentindo o olhar de Walker quase me perfurar, assim como agora.

 Não posso me afastar do grupo todo se não todos começam a me questionar então tenho que ficar apenas lá sentada na mesa ouvindo todos conversarem e rirem enquanto fico de cabeça baixa no meu celular e sentindo o olhar de Walker quase me perfurar,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem mais de duas semanas que Elisa quase não fala comigo. Ela ignora todas as minhas mensagens, não vai e nem volta da escola comigo e sempre que chego na casa dela ela mal me dá oi e ia sobe correndo pro quarto dela.

Não sou muito de chorar mas tenho que confessar que esses duas me peguei derramando algumas lágrimas sobre o boné que a garota me deu no meu aniversário. "Será que fiz algo de errado?" É uma pergunta constante na minha cabeça.

Agora nós estávamos todos juntos na nossa mesa de sempre conversando. Porém Elisa estava apenas mexendo em seu celular de cabeça baixa como sempre.

"Podemos conversar?" Escrevo em um guardanapo e jogo em direção à ela vendo a garota abrir e logo depois de ler amassar e deixar lá em cima mesmo.

Eu sinceramente estou pensando em apenas desistir de continuar tentando voltar a falar com ela. Que eu saiba não dei motivos nenhum pra ela parar de falar comigo assim do nada, eu só queria entender!!

De um tempo pra cá também venho percebendo que ela está distante do grupo no geral, mas acho que é por ela não saber muito sobre os assuntos que Kim fala.

Vi ela falando com Momona e logo saindo do refeitório, com certeza ela ia até o ginásio como sempre.

— Ei espera! — falei alto ao ver ela andando um pouco na frente quando saí do refeitório. O que não deu certo ia que a garota pareceu andar mais rápido depois que gritei isso.

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora