Acordei com Mason batendo na porta e
me gritando.— Lizy abre aqui!!! Preciso te contar uma coisa — a voz dele parece estar animada. Pego meu celular olhando as horas e vejo que ainda são 6 da manhã.
Levanto da cama mas sinto uma fraqueza enorme e sinto minha garganta doer.
— Já vai — tento falar alto mas minha voz sai um pouco rouca e começo a tossir.
"É sério que vou ficar doente" penso comigo mesma enquanto abro a porta do quarto.
— O que foi? — pergunto quase caindo de tanto sono.
— Meu Deus você tá bem? Tá suando mas tá tipo, 9°C lá fora (sei que é nos EUA mas sou burra e não sei quando é frio lá) — ele pergunta colocando a mão na minha testa — Elisa você tá com febre! E sua voz tá péssima — ele diz preocupado e entra no quarto.
— Eu já entendi que estou doente, agora o que quer me contar? — Me sento na minha cama e ele senta em minha frente.
— Bom, nos chamaram pra ir na festa de lançamento de um filme, vai ser meio longe então pelo visto não vai poder ir — ele parece um pouco "triste" ao dizer
— Mas é longe tipo carro ou tipo avião? — pergunto.
— Tipo avião — ele responde já desanimado
— Poxa, que pena que não vou poder ir então — cubro minhas pernas com a coberta pois realmente estava muito frio — Que dia vai ser? —
— Vai ser no sábado mas como é longe temos que ir amanhã — Ele responde levantando novamente — Vamos passar uns 3 dias lá, vou ver com a mamãe se tem como você ficar na casa de alguém — ele diz desanimado e vai saindo do quarto.
— Mason — chamo e ele se vira de novo — Não fica chateado por eu não ir, da última vez você saiu com cara de bunda em todas as fotos. Se diverte lá, na próxima eu vou se estiver bem — falo e ele apenas dá um sorriso e sai do quarto fechando a porta.
— Ah, só mais uma coisa — ele abre a porta do quarto de novo colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto
— Você com certeza não vai pra escola assim. Desliga o despertador que mais tarde a mamãe provavelmente vai vir te trazer alguma coisa — ele termina de falar e fecha a porta.Desliguei o alarme do celular e voltei a dormir como ele me disse, eu estava exausta, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim. Tenho quase certeza que foi a chuva que peguei com Aryan no sábado.
Algumas horas depois acordei com batidas na porta novamente.
— Oi mãe, Bom dia! — falo com a voz meio falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
Storie d'amoreElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...